segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SOL DE JANEIRO PROTEGENDO DO SOL

Se tem um tipo de cosmético que anda prendendo muito minha atenção no último ano é o protetor solar, por "N" motivos: cuidados com a saúde pele , prevenção contra o envelhecimento, evitar manchas de sol, e não pagar o micão com cara de palhaço né?

Eu sou da geração que os pais passavam pasta d´água aquela máscara branca, e quantas vezes fui obrigada a fazer isso porque já estava com bolhas no nariz...kkkk

E hoje eu percebo o quanto é valioso a proteção, eu sei que é lindo um bronzeado de praia, mas acho que dá para fazer com cautela.

Por isso que vocês ainda vão ler muito sobre isso aqui no blog, pois com a tecnologia e também novas descobertas com produtos naturais, existe uma gama imensa de produtos, sendo que alguns valem a experiência de testar.

Vi em algumas revistas sobre um lançamento de uma marca nacional de proteção solar a Sol de Janeiro, a única que utiliza de ingrendientes naturais brasileiros.

Achei muito interessante, e nada mais justo que falar de uma marca nacional que valoriza os recursos naturais brasileiros. 


A linha Sol de Janeiro é composta por: loções de proteção solar corporal, fluido spray protetor corporal, loção protetora facial, óleos bronzeadores corporais, spray hidratante refrescante, protetor solar para cabelos e couro cabeludo, protetor solar para tatuagens, manteiga protetora solar labial e gel hidratante pós-sol. 

Os aromas são de óleos essenciais de Carambola, Açaí, Água de Coco, Castanha do Brasil e Manga Verde.
 
Ainda não tive a oportunidade de testar, parece que os produtos começaram a serem vendidos apenas na Sacks/Sephora, mas já está indo para as lojas.

Vou ver se testo o Sol de Janeiro para dar minha opinião para vocês.


3 comentários:

  1. Andreza Pardini04 outubro, 2011

    Li um post sobre essa linha, porém até agora não vi e não conheci alguém que usou os produtos, mas tbm achei muito legal uma linha brasileira feita com produtos naturais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza, vamos ver se consigo testar logo logo, e farei uma resenha sobre ele.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já fico no aguardo da resenha ;)
    Nunca usei ndada deles tbm. Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir