quinta-feira, 6 de outubro de 2011

I´M IN LOVE FOR YOU: ANTHELIOS UNIFIANT


Demorei muito para matar a curiosidade de vocês sobre o lançamento que fui há um tempo atrás do novo Anthelios Unifiant da La Roche-Posay, mas valeu a pena pois pude testar bastante antes de dizer para vocês: É AMOR MESMO!!! kkkk

Um protetor solar diferente de tudo que já vi, é um mousse e ainda com cor, e a cor é meio camaleão funciona em todo o tipo de cor de pele (vi com meus olhos passando o produto na pele de um blogueira negra).

O que eles dizem:

Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50, um novo conceito em fotoproteção diária. Une alta proteção contra os raios UVA/UVB  (FPS 50 e PPD 21) a uma nova textura em mousse que se transforma em pó após a aplicação e uniformiza a pele.

    Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, Anthelios Unifiant pode substituir o uso diário da base ou mesmo servir de primer para a maquiagem, uma vez que o fotoprotetor adapta-se a todas às tonalidades de pele. Quando aplicado sobre a pele, a textura em mousse se transforma em pó, deixando uma aparência aveludada e matificada. Anthelios Unifiant também alisa o relevo cutâneo (devido a propriedades preenchedoras de textura), disfarça linhas finas e poros aparentes ou quaisquer outras irregularidades no relevo ou na tonalidade da pele.  O produto tem ainda ação antioxidante (a vitamina E completa a ação dos filtros protegendo a integridade das células).



O que eu achei:

Como já adiantei, amei e muito o Unifiant.

O produto realmente tem a textura de mousse, é um pouquinho difícil de tirar da embalagem.

Espalha muito fácil no rosto, e logo dá para perceber como dá a sensação aveludada muito parecida com alguns primers. Fica com o toque levemente seco.

Conforme vai espalhando o produto no rosto a cor vai se adaptando e ficando muito parecida com o tom da pele, não chega a cobrir nenhuma mancha, mas o tom fica mais uniforme.


Lado esquerdo sem o Unifiant e no direito com o Unifiant

Os poros diminuim (não iguam a um minimizador de verdade), as irregularidades da pele também disfarçam.


Lado esquerdo sem o Unifiant e no direito com o Unifiant

Uso antes da maquiagem e acho que a oleosidade da minha pele segura mais com o Unifiant do que sem nada ou outro protetor solar comum que deixa minha pele um óleo só.

O único contra é o preço que não é dos melhores para a quantidade. Acho que poderia vir um pouco mais de produto.

Mas compensa muito pela qualidade do protetor, achei fantástico e virou o nº 1.




4 comentários:

  1. Andreza Pardini08 outubro, 2011

    Achei muito interessante um protetor em mousse com toque seco, primer e tonalizante, tudo de bom né.
    Ontem consegui assistir ao vídeos conversando com a dermatologista, realmente vc fica muito tímida, não sabe pra onde olha, é horrível né? Uma dúvida que eu tenho é sobre protetor e maquiagem, por exemplo de manhã passo o protetor e por cima a make e depois na hora de repassar o protetor o que devo fazer, repassar por cima, retirar tudo e passar novamente. Outra dúvida que tenho, apenas sabonete retira o protetor ou é preciso passar outro produto, se sim qual?
    Fica aí algumas dúvidas que tenho, conforme elas vão surgindo, vou passando pra vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkk...meu nervosismo no vídeo é terrível, mas quem sabe com o tempo eu acostumo...rs

    Eu também tenho esta dúvida sobre a reaplicação, já até ouvi alguma dicas e tenho minha opinião, mas vou jogar primeiro para a Dermato responder.

    Só estou com dificuldade de agendar um dia para a entrevista, mas já estou com todas as dúvidas anotadas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que produtinho mara visse.
    Olhando a foto da textura parece que é ruim de aplicar. Quanto é o preço mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Não é nada difícil de espalhar, e é realmente incrível.

    O preço sugerido é R$69,90

    ResponderExcluir