sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EVENTO DE LANÇAMENTO INNÉOV SENSICAP DS


Ontem como adiantei no twitter @tatypen, fui no lançamento do Innéov Sensicap DS, o evento foi no Mynt Lounge, famosa e badalada casa noturna de SP.

A meninas da L´Oréal e assessoria arrasaram mais uma vez, escolheram uma casa noturna perfeita e com o clima do lançamento, o Innéov Sensicap DS, um nutricosmético contra a caspa, e quem tem caspa foge de preto né? 

Na Mynt Lounge que é uma casa toda preta (todinha preta mesmo) passava nas paredes frases do produto e imagens gráficas com pontinhos brancos representando a caspa, pena que nas fotos abaixo por causa da luz ficou roxo e não preto.

Mariana Guimarães responsável pela comunicação científica de Innéov

Dra. Bruna Duque Estrada falando sobre a dermatite seborréica


 O Innéov Sensicap DS estará nos pontos de venda na segunda quinzena de outubro. Só vou falar sobre ele em outro post, pois assim já terei testado (sim, eu tenho dermatite seborréica, principalmente no inverno e depois de tingir o cabelo).



E como não poderia faltar a sacolinha que eles dão de presente com o produto, um pen-drive com as informações e um caderninho de anotações, detalhe no caderninho preto com bolinhas brancas que lindo.



E como quem tem caspa foge de preto, quem usa Innéov não terá problemas em usar a linda blusa preta da luxuosa Mara Mac que recebemos. Chique né???
 



10 comentários:

  1. Andreza Pardini10 outubro, 2011

    Muito chique, aliás parabéns de todos os blogs que costumo ler o seu é o que mais participa destes eventos tão chiques. Isso é pra quem pode e não pra quem quer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andreza!!
    É muito bom poder ir neste eventos, pois temos a oportunidade de conhecer os produtos um pouco mais a fundo.

    Olha tem blogueiras que vivem do blog, então toda semana uns 5 eventos, não é o meu caso, então sempre que possível e sou convidada tento prestigiar, mas nem sempre meu trabalho deixa.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito chique mesmo.
    Vou ficar no aguardo do post. Meu marido tem um pouco de caspa.

    ResponderExcluir
  4. Eles falam do resultado em 2 semanas, estou quase lá e já posso sentir melhora.

    ResponderExcluir
  5. Taty, você chegou a tomar o Sensicap por bastante tempo? Deu resultado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, eu tomei 2 caixas, o que dizem que seria suficiente para se livrar das caspas por uns 6 meses mais ou menos. E no segundo mês usei tb o shampoo Kerium que eles recomendam usar junto.

      Não posso dizer que não aconteceu nada, senti que diminui bastante a quantidade, fiquei livre das coceirinhas indesejadas, mas a promessa de sumir não aconteceu. Mas isso pode ter acontecido comigo, não quer dizer que não possa funcionar com você, pois como é um comprimido, cada corpo pode aceitar melhor ou não o Sensicap.

      Vale a pena pesquisar na net para ver se mais pessoas tiveram resultado antes de comprar, pois não é barato.

      Beijos!

      Excluir
  6. Tua dermatite causa quedas de cabelo? Descobri faz pouco tempo que tenho, foi devido a oleosidade causada pela progressiva e confesso que estou um pouco assustada, já tive quando novinha mas agora ando com um medo enorme, minha dermato me diz para relaxar que não deixa careca, mas sabe como é, cabelo pra mulher é muito importante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não sei se é por causa da dermatite, mas eu tenho MUITA queda de cabelo desde muito nova, mas nunca me preocupei muito, pois tenho tanto cabelo que às vezes é bom diminuir um pouco a quantidade.

      Há uns 2 anos atrás fiquei preocupada, pois a queda estava deixando meu cabelo sem forma e foi junto com unha fraca.

      Se vc começar a perceber que a queda está deixando seu cabelo sem forma, acredito que seja porque está caindo além do normal para vc.

      beijos!

      Excluir
    2. Taty tu tens algum contato fora o blog onde podemos trocar ideias?

      Excluir
    3. Oi Silvia, tenho alguns:
      tatypen@gmail.com
      http://www.facebook.com/tatiana.penida
      https://twitter.com/#!/tatypen

      Excluir