quarta-feira, 27 de julho de 2011

SOBRE: HIDRATANTE CORPORAL ESSENTIELLES - VICHY

Como muitas já devem ter percebido, eu não era uma pessoa que cuidava da pele, só me importava com maquiagens, mas os anos de judiação com minha pele estão gritando pelo meu corpo inteiro...kkkk

Hidratante corporal é uma coisa que ainda não consegui colocar na minha rotina por causa dos perfumes que costumam estar presente nos cremes, o que muitos adoram, eu tenho pavor, preciso ficar longe por causa da enxaqueca.

Estes dias recebi o hidratante corporal da linha Essentielles da Vichy, e como minha pele estava um pouco ressecada por causa do frio resolvi testar, mesmo sabendo que o produto tem um perfume suave de rosa.

Passei em uma só perna para notar a diferença.
A bem da verdade, o cheiro não é forte, mas não tem jeito, ele chega a me incomodar por causa da enxaqueca, mas percebi que se eu colocar a roupa logo não sinto mais o perfume e assim consegui continuar com o produto no corpo, então pude perceber a diferença que deu com a perna que estava com o Essentielles e a que estava sem, ficou muito macia e hidratada sem ficar pegajoso .

Ah! em agosto chega um novo produto da linha Essentielles, o hidratante para as mãos, em sua composição Vitamina A, Glicerina e Manteiga de Karité. Para quem não sabe a Vichy lançou a Essentielles para ser uma linha mais acessível $$$ a todos, o que eu adorei!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário