terça-feira, 19 de julho de 2011

PELE LIMPA SEM CLARISONIC

Minha versão primo pobre (mas bem pobre mesmo...rs rs) do Clarisonic ou do Cleansing & Poshing Tool da Sigma é a escovinha de limpeza e massagem facial da Basicare.

Como acho o Clarisonic absurdo de caro e o aparelho da Sigma ainda não estou tão certa de comprar (por achar que as cerdas devem ser meio durinhas) resolvi testar fazer a limpeza do rosto com esta simples escovinha da Basicare que vem com uma faixa para cabelo.



Não tenho como comparar com as escovinhas elétricas, pois não tenho, e também nem é a intenção, já que não são produtos similares, apenas coloco como uma opção para quem ainda não teve a coragem de desembolsar tanto $$$ para esta finalidade.

Estou usando a escovinha diariamente e achei que a limpeza da minha pele está bem melhor, com a pele + macia e na hora já dá para ver como fica brilhante.

Estou gostando e recomendo, paguei apenas R$16,00.

4 comentários:

  1. Poxa muiiiito interessante essa dica .. pq realmente é mto caro o produto da Sigma ... mesmo que os produtos sejam de excelente qualidade ....

    Mas eu adorei a dica .. vou ver se encontro na minha cidade ...

    Bjosss
    www.karolinefgarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Taty onde vc comprou a escovinha???
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Karoline, realmente tem produtos que são caros e podem ter muita qualidade, mas se encontramos algo que faça o mesmo trabalho e com um preço que cabe no nosso bolso é muito melhor.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta eu comprei na drogaria Onofre.

    bjs!

    ResponderExcluir