terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PRODUTOS EYEKO PRONTA ENTREGA

Oi Pessoal vou atualizar por aqui os produtos Eyeko que tenho a pronta entrega, pois a última lista já está ultrapassada.
Bjs
Eyeko Magic Mascara
Touch up & Glow (iluminador)
Touch up & Go (corretivo)
Esmaltes antigos (nas cores Vamp,Red, Pastel)
Esmaltes novos unitário ou Kit (todas as cores)
Beauty Rehab
Rosy Pink Lip Gloss
Eyeko Cream
Sombra Pretty Eyes
Eyeko Fat Balm - Strawberry
Eyeko Graffiti Eyeliner Pen (delineador)
Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil - Super Star e Rock Star


Para consultar valores escreva nos comments deixando seu contato ou envie e-mail para tatypen@gmail.com


3 comentários:

  1. Oi flor, gostaria de saber se você quer fazer alguma parceria comigo?
    Tenho um blog, que está no início :d
    me mande um email para conversarmos?
    monalisa.orozimbo@gmail.com
    beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,
    quero te convidar a conhecer o meu blog
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com
    bjnssss
    Luíza
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. oi tdo bem quanto custam os esmaltes e a mascara da Eyeko? Vc está em são paulo? da pra retirar e pagar na hora?
    Poderia me responder via email?ou tem um tel pra ligar e pedir?
    Elaine -alves.5elaine@gmail.com

    ResponderExcluir