sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FELIZ, FELIZ!!! AMANHÃ 1º ANO DE BLOG


Oi!!!! Estou tão feliz, amanhã faz 1 ano de blog GTT.
Comecei sem compromisso nenhum, tentando colocar novos desafios na minha vida, falar com as pessoas, trocar idéias e dicas principalmente para as Girls...rs... e não é que está dando certo... pois eu não gosto de fazer as coisas por obrigação e aqui não funciona deste jeito, se não tenho nada a dizer sumo por um tempo e assim que vejo alguma coisa que possa interessar a todas nós, venho aqui e faço uma
postagem... e agora já está completando um aninho...orgulhosa de mim...kkkkk
Mas gostaria muito de pedir para as pessoas participarem com mais frequência, por mais que eu veja que as pessoas aparecem por aqui, eu não sei se vcs estão se sentindo a vontade de opinar nos meus posts, pois não tenho recebido muitos comments, e gostaria muito de ter a opinião de vcs para dividir com todas que passam por aqui.
E para comemorar o 1º ano do blog, já estou pensando em um novo sorteio. Assim que tiver os prêmios eu posto aqui para vcs.

bjs e obrigada a todos que passam aqui de vez em quando.

Um comentário:

  1. Oi taty tudo bem?

    Vim retribuir a visita!E parabéns pelo aniversário do blog.

    Você perguntou porque eu voltei do Japão...Pois é..
    Estava muito cansada,veio a crise para atrapalhar,e também estávamos com vontade estudar.
    juntou tudo isso e resolvemos voltar para tentar viver aqui um pouco...Vamos ver se dá certo!

    beijo,e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir