quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RESENHA ADCOS - LOÇÃO SECATIVA TONALIZANTE


Com tantos produtos no rosto e minha má alimentação, não tem pele que resista as insistentes acnes. E continuando aquele racíocinio de usar proteção solar todos os dias, encontrei este produto para intercalar com a base stick da Adcos e com o filtro solar tb da mesma marca.

Linha Acne Solution
Acne Solution Loção Secativa ADCOS FPS 15 60ml


O que eles informam:

O Tratamento Anti-Acne inova ao utilizar o multifuncional Ácido Lactobiônico. Associa ativos que aceleram a cicatrização, combatendo os processos inflamatórios do acne em grau I e II através de sua ação anti-séptica. Além disso, possui FPS 15 que protege contra os danos causados pelos raios UVA-B.

INDICAÇÃO: Pele Acnéica ou excessivamente oleosa.

AÇÃO: Anti-séptica, cicatrizante e reguladora da oleosidade da pele. Eficaz na correção do acne grau I e II e na prevenção de novas lesões.

COMPOSIÇÃO ATIVA: Ácido Lactobiônico, Gluconolactona, Óxido de Zinco, Enxofre Solúvel, Bentonita.


O que eu achei:

O cheiro é agradável, é um cheiro de cânfora muito leve e que some muito rapidamente.

Um contra do produto é que só existe uma cor de tonalizante, é clarinho puxado para o rosa, então para pessoas mais morenas o ideal seria usar sem tonalizante que existe também na Adcos. Em mim este tom ficou bom, mas na praia meu rosto estava mais bronzeado então ficou ligeiramente estranho.

A textura é bem líquida, mas na hora de usar tem que ser passado bem rapidamente por todo o rosto, pois ele seca muito rápido e se vc for passar a mão novamente pode esfarelar.

O resultado foi realmente bom para o meu rosto, minha pele ficou mais sequinha e as acnes sumiram mais rapidamente.

Conclusão: Adorei o produto e já virei usuária quase que diária dele.

4 comentários:

  1. Qual é o preço desse produto?

    ResponderExcluir
  2. O preço da loção é R$79,00.

    ResponderExcluir
  3. gostei desse blog! jah usei esse produto e, de fato, é muito bom...eu sofro com acne e minha pele é clara...ele serviu bem em mim, por falar nisso, tenho que comprar um novo...^^

    ResponderExcluir
  4. eu tb uso e e otimo para controlar a oleosidade, pois meu problme nao e tanto espinhas, so qnd uso produtos muito oleosos, mas tenho muiot cravo e poros abertos, como ele controla a oleosidade acaba minimizando o tempo que preciso fazer minha proxima limpeza de pele. nao e um produto milagroso mas ajda muito, experimentem msm usar o sem tonaliznate pq sou mais morena e qnd comprei o com cor foi uma catastrofe..haha parecia um boto rosado...como uma base que bloqueia os efeitos da proxima base tonalizante, pq sou a prova viva de usar todas os dermocosmeticos caros e melhores do mundo e nao adianta, base, da crvos, espinhas e aumenta oleosidade...mas nao no dia seguinte, como algumas q ja passei e me estouraram todo o rosto...bem ta ddado minha dica,
    qm quiser entrar em contato, sou personal stylit e profissional de pesquisa em beleza, me escrevam
    katherine.paula@gmail.com

    ResponderExcluir