quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

EYEKO E EMBAIXADORAS JUNTOS PARA AJUDAR O HAITI

Pessoal este post é para uma boa causa, recebi um e-mail da Eyeko querendo também contribuir para uma organização de ajuda ao Haiti e solicitou a ajuda das embaixadoras para divulgar, segue abaixo o e-mail que recebi:

Nossa embaixadora, Jen Picknell, dos Estados Unidos nos sugeriu uma otima ideia e adorariamos que voces se juntassem a nos para ajudar a organizacao de caridade Haitian Ministries (tambem conhecida como Parters for Haiti). A filosofia deles e "ajudar o povo do Haiti a se ajudar". Como a Eyeko e uma marca com atuacao mundial, esta e uma grande chance de unir todas as nossas embaixadoras para ajudar esta organizacao que esta completamente envolvida em resolver os problemas do Haiti.

Jen gentilmente ofereceu parte da sua comissao do mes de janeiro para ser doada, mas nos gostariamos de enviar dinheiro em nome da Jen e da todas as embaixadoras da Eyeko. Por causa disto, nos vamos doar para o Haitian Ministries 5% do lucro de todas as vendas do mes de janeiro que utilizarem codigos de embaixadoras. Portanto, quanto mais pessoas voce indicar para fazer compras na Eyeko, mais dinheiro vamos conseguir reunir para ajudar esta causa tao nobre.

Love,
Eyeko

Por isso pessoal este é um ótimo momento para fazer comprinhas na Eyeko utilizando um código de embaixadora, pois assim vcs estará contribuindo para reerguer o Haiti. Se ainda não conhece nenhum código de embaixadora utilize o meu E1903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário