terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RESENHA - PRODUTOS PARA UNHA SALLY HANSEN

Quando cheguei no domingo de viagem, ao mesmo tempo triste por as férias terem acabado, fiquei muito feliz por chegar em casa. Cheia de bagagem nas mãos fui recebida no meu prédio com o porteiro me perguntando se eu queria minha correspondência agora ou depois, perguntei se tinha muita coisa e ele respondeu que sim. Aí fiquei imaginando minha caixinhas que não recebi a tempo para o natal. Larguei minha bagagem voando na sala e desci para ir buscar, ele me deu 2 caixinhas e cartas, aí ele falou para esperar e começou a tirar mais do armário, e não parava mais....rs rs....imaginem minha cara de alegria.

Entre elas estava meu pedido da Coquelux, com produtinhos Sally Hansen.
Comprei 3 produtos, o No More Mistakes, Insta-Dri, e outro que não lembro o nome, mas é para endurecer as unhas, este não vou poder falar ainda, pois acredito que é um produto para longo prazo que promove o endurecimento das unhas e ajuda a não descamar, passei, mas ainda é cedo para comentários.

Agora o No more Mistakes:

É uma canetinha que remove os borrões de esmaltes nas laterais da unha, vem com duas ponteiras de refil. É prático, mas dá dó de usar em casa, pois é um produto muito caro para vc substituir acetona e palitinho com algodão. Usei um pouco em apenas uma unha, pois acredito que seja um produto útil para quando vc for fazer um retoque ou uma passada de esmaltes básica fora de casa.


Agora o produto que amei, o Insta-Dri, é um produto que serve para ser usado depois de pintar as unhas e adquirir uma secagem segura e rápida e durar o esmalte mais tempo nas unhas.
Fiz alguns teste, passei 3 camadas de esmalte e segui as intruções da embalagem, esperei 2 minutos para passar o Insta-Dri, e depois de uma leve camada esperei 30 segundos para ver se estava seco, primeiro toquei levemente com o dedo em cima do esmalte e na hora pude ver que o produto estava seco só que ficou um pouco de digital, mas para minha surpresa a digital foi desaparecendo, então toquei de novo na unha com mais força, e de novo aconteceu a mesma coisa, achei tudo de bom, mas resolvi ser mais radical e fiz um risco com minha unha, aí percebi que não voltava ao normal sozinho, fui massagendo levemente em cima do risco e desapareceu. Só não vamos exagerar e fazer como eu fiz, um teste final um risco bem forte, aí não teve jeito...só por milagre...rs.. porque notei que este produto ele cria uma película em cima do esmalte que ainda está molhado, mas como esta película seca rápido protege o que ainda está úmido, e se vc cortar a película fazendo um risco como eu fiz, aí não tem jeito, vai interfirir no esmalte que continua úmido.
Outros detalhes que notei, fica com um brilho muito bonito, e depois de 2 dias e meio com o esmalte, ainda não deu nenhuma descascadinha nas pontas como sempre acontece.
Conclusão: AMEI DE PAIXÃO!!! é caro mais este vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário