quarta-feira, 18 de novembro de 2009

QUER COMPRAR EYEKO PARA O NATAL?


Se vc ainda pretende fazer suas compras na Eyeko para o natal, é bom agilizar, pois os pedidos estão demorando a chegar. Estou vendendo alguns produtos a pronta entrega, ou se quiser fazer algum outro pedido minha última encomenda do ano vai ser na segunda feira dia 23/11, então corram com seus pedidos... Ou se quiser fazer seu próprio pedido no site utilize o Ambassador Code E1903 no checkout para ganhar um brinde surpresa.

5 comentários:

  1. Camila (liiiar@hotmail.com)19 novembro, 2009

    Oi Tati! Eu tô querendo fazer pedido na Eyeko, mas não tenho o cartão internacional. Como funciona a encomenda com você? Eu deposito o valor da compra, o frete e mais alguma comissão? Quanto fica? Me interesso muito, fico aguardando sua resposta :D

    ResponderExcluir
  2. Camila vou te passar todas as informações por e-mail.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, quando você comprou na Eyeko demorou muito para chegar? Quanto tempo?

    ResponderExcluir
  4. Olha normalmente chega em torno de 15 dias, só que acredito que por causa da época de natal está demorando mais que o normal, tenho 2 encomendas que ainda não chegaram nem no Brasil (sei por causa que tem rastreio nas minhas encomendas)é já fazem 18 dias, mas dependendo do tempo de demora é melhor enviar um email para larissa@eyeko.com para saber se houve algum extravio.

    ResponderExcluir
  5. oi estava interessada na big eyes como faço, vc tem pronta entrega.tem algum e-mail para entrar em contato

    ResponderExcluir