sexta-feira, 6 de novembro de 2009

STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION - MAC

Aproveitei que meu cunhado foi tirar umas férias no Peru, e lembrei na hora do Duty Free. Estava meio sem grana então fiz pedido de 3 encomendas da MAC, mas infelizmente ele só encontrou 1 dos produtos que pedi, que foi o Studio Fix Powder.
Estava doida para provar já que todo mundo fala e ainda não havia tido oportunidade de comprar, pena que não consegui o corretivo tb.
Bem, mas vamos ao que interessa, o que eu achei do produto.
Preferi não usar a esponjinha que veio no produto, e usar pincel, o que me surgiu uma grande dúvida, QUAL PINCEL USAR?
Bem, tentei com dois, para ver o resultado e o que eu mais gostei foi o do modelo 187 da MAC, apesar de não ser o da MAC e sim da Klass.
Primeiro de td, eu errei na escolha da cor, pedi mais escuro do que minha pele, mas td bem, ficou com um ar de bronzeado, acredito que agora no verão farei muito mais uso. E ao começar usar achei que não era aquilo td que as pessoas diziam, não tinha uma cobertura legal, mas ao finalizar vi que ficou muito bom, mas ainda não estava apaixonada, com o passar do tempo e uso percebi que cobria bem e que havia gostado do resultado sim, apenas não sabia utilizá-lo direito, o que continuo achando que talvez tenha até um jeito melhor de aproveitá-lo e ainda não descobri.
Então please, quem usa o Studio Fix, coloque aqui nos cometários como vc utiliza e se gosta do resultado.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário