quinta-feira, 19 de novembro de 2009

POKO PANO NO COQUELUX


Eu adoro os biquinis da Poko Pano, e eu que estou todo mês falando que vou parar de fazer compras não consegui me segurar mais uma vez, cai nas redes da net...kkkk
Me joguei com tudo no coquelux e fiz uma comprinha só para ficar feliz...rs...comprei um chemise que achei lindo, e estava muito precisando de uma saída de praia.
Quem quiser ir verificar as novidades da Poko Pano e não tem convite do coquelux deixe seu e-mail aqui nos comentários que envio um convite para este site fechado de compras que eu amo!!!

9 comentários:

  1. Oi tatiana..bacana seu blog viu..
    adorou a marca poko pano tbem..tem peças lindassssssssss;rs
    gostaria de fazer parte do clube coquelux tbem.. me convida tá!!rs

    email: dricapocana@gmail.com
    bjos e thanks.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana, também curti o seu blog. Amooo os biquinis da Poko Pano, mas não encontro aqui em Curitiba. Por acaso vc sabe onde posso encontrar por aqui?
    Ahhh e eu adoro os clubes de descontos... manda um convite do coquelux pra mim, por favor?
    Obrigadão. Beijosss!
    Meu e-mail é andressa.oestreich@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninas olhem que lindo este biquini Poko Pano P que estou vendendo!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126655806-biquini-poko-pano-tam-p-lindo-_JM

    ResponderExcluir
  4. Olá, também sou fã de primeira dos biquinis da Poko Pano. Você pode me convidar para entar no coquelux?
    Valeu, beijão
    Monika
    monikabalmeida@mgail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiana,
    Parabens pelo blog!
    ja ouvi falar dessa marca e gosto tbm de sites de promoções hahaha
    vc pode me enviar um convite para o coquelux??
    tiago_wan@hotmail.com
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou buscando um site que venda aqui pra portugal, ou que possa pedir pra algum amigo ai no brasil que me envie, esse parece ser uma boa!

    Pode me enviar convite? Meu email é ana_belbut@hotmail.com

    Parabéns pelo seu blog, adoro ler essas dicas!

    Obrigada, beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatiana...adorei sei blog....parabéns!!!!
    Gostaria muito que vc me mandasse o convite de acesso ao site da poko pano. Adorei.
    Ficarei agradecidíssima.
    Obrigada e bjo. adriguiri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, me manda um convite.
    drimoreali@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Tatiana.
    Adorei o blog e gostaria do convite para o coquelux.
    Grata,
    katia.klbo@hotmail.com

    ResponderExcluir