terça-feira, 18 de junho de 2013

RESENHA: CONDICIONADOR THE DETANGLER - PAUL MITCHELL



Tem pelo menos 13 anos que meu cabeleireiro me apresentou Paul Mitchell, na época ele trabalhava para a marca, então tudo que era novidade ele me mostrava e usava no meu cabelo, foi nesta época que comecei a ficar loira e até a tintura era com produtos da marca...excelente por sinal.


Acredito que no começo o uso contínuo de produtos da Paul Mitchell me fez não perceber como o cabelo era prejudicado com a descoloração. Depois com a necessidade de cada vez mais descolorir o cabelo não teve mais milagre o cabelo virou um bombrilzinho nas pontas...kkk

Mas é claro que tem épocas que cuido mais do cabelo e eles aparentam estar mais saudáveis dentro do possível.

Costumo sempre variar os produtos, mas sempre volto para o Paul Mitchell. E um dos produtos que me acompanham desde 2000 é o condicionador The Detangler. 



O condicionador é cremoso, não é oleoso, o cheiro é meio sem graça, eu que prefiro produtos sem perfume é perfeito...rs rs...pois não fica perfume nenhum no cabelo, tenho certeza que as pessoas que gostam de perfume nos cabelos vão reclamar deste detalhe, mas para mim é ótimo.

Quando eu passo no cabelo a sensação que eu tenho é que o cabelo suga todo o condicionador, pois parece que some o produto do cabelo, o que dificulta um pouco a desembaraçar. 

Na hora não sinto o cabelo dos mais sedosos, mas o resultado a longo prazo é o que importa para mim e é nisto que o The Detangler me conquistou totalmente. Por isso que sou fã dele há mais de 13 anos. AMO MESMO!!!



Sobre o The Detangler


Condicionador concentrado instantâneo e altamente hidratante.  Deixa os cabelos suaves, macios, brilhantes e controla a eletricidade estática.  Ajuda a proteger os cabelos dos raios solares UV nocivos. Uso diário. Ideal para cabelos de normais a grossos e tratados quimicamente.

Ação
Extrato de cenoura e semente de uva proporcionam intenso condicionamento e muito brilho.
Beta Caroteno, extraído do óleo de cenoura, absorvente natural de raios UV, ajuda a proteger os cabelos.
Excelente para equilibrar o pH após serviços químicos.
Os ácidos graxos em The Detangler possuem diferentes pesos moleculares para assegurar condicionamento da raiz para as pontas. Algumas dessas moléculas estão entre as mais amplamente utilizadas em um condicionador, pois envolvem e suavizam toda a superfície do fio.

8 comentários:

  1. Andreza Pardini18 junho, 2013

    Esse é um produto que eu nunca vi e muito menos usei, só ouço falar, e como falam bem, ainda vou testar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, com certeza é um produto que vale a pena.
      São vendidos em salões, sites especializados. As vezes compro no Strawberrynet quando o preço está camarada..rs

      beijos!

      Excluir
  2. Tenho um produto pra passar antes de secar, pra cabelos cacheados, mas sempre esqueço de usar... vou até ver se uso logo! ainda mais sabendo agora que a marca é boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAnessa a marca é excelente,não deixe de usar o produto.
      bjs!

      Excluir
  3. No hotel que vou ficar eles vão dar a linha completa pra gente usar, tava com medo de não ser uma marca boa

    ResponderExcluir
  4. Nossa que massa....Que hotel chique é esse?

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu cabelo é crespo será que vai dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gesian
      Olha não posso te afirmar que vai sentir ele desembaraçado ou super macio a principio, mas a longo prazo é um condicionador que vai fazer vc sentir seu cabelo mais saudável.

      bjs!

      Excluir