quarta-feira, 12 de junho de 2013

RESENHA: BRILHO LABIAL E BATOM DUO SQUARE - FENZZA



Quando conheci a Fenzza adorei ver a variedade de produtos e quando pude testar, vi que também são os produtos BBB - bom, bonito e barato.

Entre todos que já testei para o blog, pude perceber que a qualidade é boa, só não tive oportunidade de testar produtos para pele (base, corretivo e pó), que são os produtos mais complicados de achar um bacana.

Outro produto que gostei bastante é o Brilho Labial e Batom Duo Square, produto prático e versátil, de um lado o batom e do outro gloss.


apenas batom 
(desculpe foto horrível, mas foi o que encontrei na máquina...rs rs)

A cor achei incrível, tanto só do batom como com o gloss junto. 

O batom é cremoso e tem boa cobertura, só achei que a embalagem para subir a bala é meio delicada, tenho a sensação que o batom pode quebrar.



Com gloss

A minha preferência é só de batom, mas quando apliquei o gloss, achei lindo demais, dá um volume muito bonito nos lábios.

O gloss não achei muito melado, o que é mais ponto positivo.

A lesada aqui esqueceu de anotar o nome da cor e como tenho tantos batons fiz alguns desapegos com minhas sobrinhas e não tenho como saber...rs 



4 comentários:

  1. Andreza Pardini13 junho, 2013

    Achei linda a cor do batom e também gostei com o gloss, mas sabe que nunca achei essa marca de cosméticos aqui onde moro. Quando tiver uns desapegos desses pode mandar aqui em casa que eu nem ligo rsrsrsrs.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza sabe que antes de conhecer na Beauty Fair tb não tinha encontrado em nenhum lugar, mas talvez não tivesse prestado atenção antes...rs rs

      Olha minha família é grande, então tem sempre alguém querendo os desapegos..kkkk

      beijos!

      Excluir
  2. Achei a idéia dos dois juntos bem legal, só não consigo gostar de rosa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é genial mesmo, mas a cor não seria problema, pois a variedade é grande. Mas isso se gostar de usar gloss.

      bjs!

      Excluir