quarta-feira, 9 de maio de 2012

DESAPEGOS DE MAQUIAGEM


Recebi ontem uma caixa do Morangão com alguns produtos incríveis que eu iria usar no dia do meu casamento, mas estou triste pois terei que desapegar, pois os produtos tem um pouquinho de cheiro (tenho enxaqueca brava) e quando comprei vi resenhas falando maravilhas e dizendo que não havia cheiro, mas para mim é o suficiente para desencadear dor de cabeça.

Então segue os desapegos que foram abertos só para sentir cheiro.
  • Base Mat Velvet + Make Up For Ever - a prova d' água, cor 35 Vanilla, paguei 92,00 faço por 85,00
  • BB Cream Age Defense com fps 30 da Clinique, paguei 111,00 e faço por 100,00.
 
 Quem tiver interesse é só colocar nos comentários.


 

7 comentários:

  1. DIVULGUEI NO fACE PRA VC.
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=208984745888157&id=100001742979085

    ResponderExcluir
  2. aceita trocas thaty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, como eu tenho muita maquiagem, teria que ser alguma coisa que me interesse bastante. Se quiser fazer suas sugestões.

      beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir