segunda-feira, 14 de maio de 2012

COQUETEL DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO SERENA VALISERE

Thaila Ayala
   
Na última quarta feira fui convidada para o coquetel de lançamento da coleção Serena, a nova linha sustentável da Valisere, na sua flagship na Rua Oscar Freire, uma loja conceito linda de viver com tantos ambientes, um mais lindo do que o outro. 

O evento teve a presença da atriz  Thaila Ayala e convidados da lista do promoter Beto Pacheco, algumas fashionista e it girls como Deborah Falci, esta por sinal comandando as pick ups do evento.

Deborah Falci

Também estava por lá a lindinha atriz Solange de Souza Fonseca, a jornalista e apresentadora Maria Cândida.


Solange de Souza Fonseca
Um evento regado com muito Chandon teve até um convidado diferenciado um cachorrinho chamou a atenção por estar no colo de sua dona.



 
Detalhe para a decoração da loja, a barbie em um divã usando lingerie, não é um luxo???



As lingeries estão incríveis, então aproveitei o momento e fiz umas comprinhas para a noite de núpcias e lua mel que está se aproximando.

Por causa do evento as compradoras ganharam em sua ecobag alguns presentes.  Uma lingerie da coleção Serena (pena que não é meu número), um Home Spray, shampoo e condicionador da TRESemmé e absorventes Intimus.


O que veio com minhas compras



Valisere lança Coleção Serena
Nova linha apresenta peças confeccionadas em fibra Lenzing Modal®

Sinônimo de qualidade, inovação e luxo, a marca de lingerie Valisere lança a Coleção Serena, que apresenta peças desenvolvidas com os tecidos elaborados com a fibra Lenzing Modal®, da empresa austríaca Lenzing Fibers. A fibra, que é sinônimo de maciez, oferece maior durabilidade ao tecido e permite que a pele respire melhor se comparada às peças desenvolvidas com algodão.
Paralelo ao conforto íntimo da mulher, a marca que acompanha as tendências mundiais, acredita na sustentabilidade, uma vez que a fibra Lenzing Modal® é extraída da faia, árvore de florestas renováveis, que dispensa em seu cultivo sistemas de irrigação, dependendo somente das chuvas. Além disso, seu processo de crescimento é caracterizado pelo método de multiplicação, ou seja, as árvores crescem por si só, sem necessidade de plantio. A faia também é extremamente resistente a pestes, o que não causa danos ao meio ambiente, pois não faz utilização de pesticidas.
A coleção apresenta as opções de calcinhas biquíni, tanga e calça cavada, sutiãs com bojo e no modelo triangular, além de shorts e tops para a mulher se sentir ainda mais a vontade em seu dia-a-dia. As peças chegam às araras em cores selecionadas para complementar a linha permanente da Valisere. A cor marinho é o clássico e já faz sucesso entre as mulheres sofisticadas e antenadas, o branco é indispensável no guarda-roupa e o obsession é a cor de lançamento que será a queridinha das peles morenas, já que não aparece sob roupas claras.





2 comentários:

  1. Andreza Pardini16 maio, 2012

    Quando vi o título do post Valisere na hora pensei que o evento veio no momento certo, o seu casamento, pois acho que a lingerie tem tudo à ver com o casório no seu momento íntimo. Lindo evento e muito chique regado à Chandon huuummm. Adorei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chique mesmo Andreza, mas minha atenção ficou tão tomada em encontrar minhas lingeries para a núpcias que não aproveitei tudo...kkk

      beijos!

      Excluir