sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RESENHA: SUPERBLY RESTORATIVE ARGAN SALVE - KIEHL´S



Com o natal tão perto quem não comprou presente ainda está em tempo de ler algumas resenhas nos blogs e ter ideias do que presentear e o que pedir. Eu acredito que tem uma marca que muitas adorariam ganhar presentes a Kiehl´s.  É uma marca famosa por seus produtos de cosméticos.

Eu conheci a Kiehl´s através da Vic do blog Dia de Beauté, ela ama os produtos e sempre fala muito bem do atendimento da loja.

Eu recebi o Superbly Restorative Argan Skin Salve e estou testando apenas há alguns dias, mas não podia perder a oportunidade de contar aqui para vocês o que achei.


O que eles dizem:

Superbly Restorative Skin Salve é uma cera restauradora de tratamento intensivo, que pode ser utilizada tanto na pele quanto nos cabelos.

Formulada com óleo de argan do Marrocos e uma combinação de óleos de eucalipto, patchouli, laranja e cedro. Este tratamento suaviza e renova pequenas imperfeições da pele seca e amacia as cutículas. No cabelo, suaviza as pontas duplas e os fios rebeldes, deixando o cabelo macio e nutrido.

Aplicar uma pequena quantidade do produto na pele ou nas cutículas, conforme a necessidade. Para uso no cabelo, derreter uma pequena quantidade do produto entre os dedos e aplicar nas pontas.


O que eu achei:

As embalagens da Kiehl´s são sempre bem simples e prática.  O Superbly Restorative é uma embalagem bem grande, ocupa quase o centro da palma da minha mão.



Primeiro fiz o uso do Superbly Restorative nas cutículas, o produto é bem fácil de espalhar, mas não foi todo absorvido, fica levemente oleoso nos cantinhos da unha, por isso indico usar na hora de dormir. 

Usei durante o dia e percebi minha cutícula mais hidratada, os ressecados na hora sumiram, mas depois de um tempo para tirar o produto que tinha nos cantinhos,lavei a mão e percebi que o ressecado voltou. Imagino que não tenha sido o tempo suficiente para hidratar.

Quando fiz o uso durante a noite para dormir, no dia seguinte minhas cutículas estavam bem melhores e a duração da hidratação se extendeu por muito mais tempo.

Depois de ter usado nas cutículas também passei nas mãos, achei que iria ficar oleoso, foi incrível o produto foi todo absorvido e as mãos ficaram macias. Daí passei em vários cantinhos que sentia minha pele ressecada.

O cheiro não é dos mais gostosos, mas não é forte, pois como vocês já sabem eu não usaria se fosse forte.

Quando estava escrevendo a resenha li no site da Sacks que ele também serve para passar nas pontas dos cabelos, eu não havia percebido uma bulinha embaixo da embalagem. E no mesmo dia, depois de fazer escova no cabelo fiz o uso nas pontinhas dos cabelo.

As pontas ficaram macias e tirou o frizz, mas tem que tomar muito cuidado com a quantidade para não pesar no cabelo.




3 comentários:

  1. Sempre li resenhas elogiando muito os produtos da Kiehl´s, nunca usei principalmente por causa do preço, mas tenho muita vontade e um dia ainda vou criar coragem. Gostei bastante do post sobre o Superbly Restorative Argan Salves, principalmente pela praticidade de poder usar nos cabelos e nas cutículas. Valeu a dica.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza, realmente não são nada baratos, mas pelo que fiquei sabendo pelo Dia de Beauté, os preços aqui no Brasil não são tão exorbitantes como outras marcas abusam no valor de importação.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Andressa eu nunca usei produtos deles mais sempre vejo pessoal falando maravilhas.

    ResponderExcluir