sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CORRETIVO QUE ESTOU IN LOVE

 

Acho que o item de maquiagem (fora batom) que mais tenho é o corretivo, pois desde que apareceram várias manchas (melasmas) no meu rosto, gasto muito tempo tentando disfarçá-las, e não poderia faltar a tão famosa paleta de corretivo da Make Up For Ever.

São 5 cores, das quais 2 são as que mais uso (a 2ª e 3ª da esquerda para a direita), a última cor mais escura de vez em quando uso para fazer contorno.

A embalagem é uma graça e super prática, a textura é cremosa, fácil de aplicar e esfumar.


Clique nas imagens para ampliar
O corretivo claro uso para olheiras e ao redor do nariz, e o com fundo amarelado é excelente para tirar minhas manchas e vermelhões do rosto.

Nas fotos estou usando só o corretivo, sem nehuma base, pó, e cobriu quase todos meus defeitinhos....kkk... (Argh! como odeio aparecer aqui sem nenhuma maquiagem, tudo pelo blog...viu Pai e Ric)




O único defeito, mas que não considero, é que ele acumula das dobrinhas, mas é só esperar ele acumular dar umas batidinhas com as pontas dos dedos que não acontece mais.



A paleta do MUFE é um supercorretivo que indico para todo mundo , só uma pena a dificuldade que é para comprar, dei muita sorte de conseguir quando a marca entrou para o Morangão, ele acabou no mesmo dia.




11 comentários:

  1. Adorei a dica, tb tenho manchinhas no rosto, pois tenho a pele branca e avermelhada, então tô sempre recorrendo ao corretivo...
    Bjusssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Katherynne tenho certeza que vai gostar do Make Up For Ever, gosto pela qualidade e versatilidade de ter mais cores em um só lugar, pois quem tem bastante manchas sabe que uma só cor de corretivo nem sempre resolve, mas eu ainda vou falar em posts futuros de outros que também ganharam meu coração.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uso um corretivo da Abelha Rainha mega barato que adoro e cobre bem as minhas olheiras azuladas...

    ResponderExcluir
  4. Claudia eu não conheço, se cobre olheiras azuladas deve ser realmente bom.

    Se tiver interesse de fazer uma resenha com fotos sobre este corretivo para postar aqui no blog, seria legal.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Cobertura perfeeita em? AMEI!!
    BEEijos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Tenho muitas manchinhas de acne, estou sempre tentando cubrir! Tem coisa pior que olheiras e manchas? Deixa qualquer look horrível!
    Adorei vc postar as fotos do antes, a maioria nao gosta de se expor 'pelada'! saudhaushauhs
    Beijos
    http://fashionforus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Mariana, também adoro a cobertura. Só uma pena não encontrar no Brasil.

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Mari - FashionForus
    Minhas manchas até com corretivo chegam a aparecer, então tem que ser um excelente e que fixe bem, pois ninguém merece fazer uma make que fique com a pele toda manchada né?

    É preciso coragem para ficar me expondo desse jeito, eu que nunca fui até a padaria sem maquiagem...kkk


    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dany, tudo bem

    Obrigada!

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Ele deixa a pele linda!! adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. Já pra wish list de 2012!Vou tentar sorte no morangão também!Vai que consigo..rsrsr
    Beijão!

    ResponderExcluir