sábado, 1 de outubro de 2011

SWATCH: ESMALTE REVLON

Criei um pouco de coragem para pagar um pouco mais caro neste esmalte da Revlon, acho as cores lindas e a embalagem um luxo, mas o preço OUCH!!! o preço não é nenhum Bourjois, Mac, Chanel dá vida, mas é caro para um esmalte.

Escolhi uma das cores mais chamativa a 790 - No Shrinking Violet.

O vidro é bem grande e o pincel é confortável para usar, a textura é ótima e não demora muito para secar, com 2 mãos a cobertura fica perfeita.

Achei a cor muito linda, é um roxo azulado metálico.


Foto sem flash


Foto com flash





6 comentários:

  1. Lindooooo Taty!!
    Acho que não vou mais olhar o teu blog, to comprando tudo o que vc indica...hahahaha
    Hje estou com o apuros em Miami lindoooo,inspiração by Taty, e agora vou ter que comprar esse revlon que tá um luxooo!
    Obrigada pelas dicas querida.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini03 outubro, 2011

    Realmente esse esmalte é lindo, esse eu já fiz a minha aquisição. Também acho o preço salgado o 1º que comprei paguei R$ 19,90 esses dias achei na Drogasil por R$ 12,90, mas vamos combinar que ele vem de galão né? RSRSRSRS eu acho que eles deviam fazem o vidro menor e o preço também.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, por favor não me culpe...rs rs
    Também já gastei horrores com produtos que li em posts de outros blogs...kkk

    Ah! olha a dica da Andreza, ele encontrou na Drogasil mais barato, então dá uma pesqueisada antes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, ele é muito lindo mesmo, e o tamanho acho ideal para aquelas pessoas que quando gostam de um esmalte só usam aquele.

    Mas se for igual a mim que enjoa rápido, o ideal seria um menor com preço menor, como vc disse.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina, essa foto com flash ficou linda. Posso até pagar 20 reais num esmalte um dia mais por enquanto fico só admirando mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Hestia, também acho caro, é preciso coragem para pagar isso em esmalte (o que eu não falo pelo GTT..rs rs), neste caso é sempre bom ter um bom top coat para fazer durar muito o esmalte na unha e consequentemente o vidrinho durar horrores.

    bjs!

    ResponderExcluir