terça-feira, 25 de outubro de 2011

DETALHE DO LOOK DO DIA

Finalmente um calor em SP sem mudanças na temperatura, pois odeio aquela coisa de tempo que vai de 14° a 30°. Nunca sei o que usar e é uma porcaria ter que ficar carregando várias blusas.

Hoje estou usando uma sandália meio ankle boot (não sei o nome deste tipo de sapato se alguém souber coloca nos comentários) da Via Uno, adoro ela, mas me machuca o pé...kkkk


Sapato Via Uno

Blusa estilo podrinha com estampa de coruja (adoro estampa de coruja ) da The Day (marca que não conheço...rs)

Brinco que sogrinha deu

2 comentários:

  1. Andreza Pardini26 outubro, 2011

    Adorei o look, dá uma raiva qdo a gente gosta de um sapato e o mesmo machuca o pé néh. Teve um tempo (no qual eu não sabia o que era barriga saliente) que eu só usava blusa justinha, mas hoje minha opção é pelas soltinhas, a sua está linda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Andreza, este sapato eu tenho faz mais de 1 ano e dá para contar nos dedos da mão quantas vezes usei, pois só de pensar já sinto dor com as bolinhas e o inchaço que fica...kkk

    ResponderExcluir