sexta-feira, 15 de julho de 2011

RESENHA DELES: SENSI-BAUME MINERAL - VICHY HOMME

Hoje é o Dia dos Homens então nada mais justo do que eu postar uma resenha para eles. E como eu disse em outro post deles, a resenha é escrita por mim, mas a opinião é do meu marido Ricardo.

O produto é um balm pós-barba o Sensi-Baume Mineral da linha Vichy Homme, que alivia as irritações do barbear, repara a barreira cutânea e protege a pele diariamente.


O que ele achou:

Ele achou impressionante como o alívio é imediato, mesmo se usar uma lâmina de barbear ruim. Se tiver algum corte, não arde. Deixa a pele macia por muito tempo.


A pele não fica oleosa, o cheiro é muito suave, e pouca quantidade (como da foto) já dá para o rosto inteiro.

O Ricardo aprovou com louvor, e eu achei a pele do meu marido bem melhor depois que ele começou a usar o Sensi-Baume, e como não tem perfume eu gostei mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário