sexta-feira, 29 de julho de 2011

MOMENTO: INVEJA TOTAL

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E MUITOOOOO.....

Eu vou morrer de inveja minha vida inteira por uma roupa dessa e este momento Red (Blue) Carpet com a Smurfette.

Também quero ser amiga da Smurfette...kkk



Acho que nunca passei tão mal por inveja...kkkkk



Além da Smurfette, Katy Perry também tirou foto do lado do Papai Smurf..... snif...eu quero a roupa, eu quero as fotos, quero ter este corpão, e o dinheiro dela....kkkkkk .

A INVEJOSA....kkkk




Detalhe da unha de Smurfs da Katy


4 comentários:

  1. Oi Tati!
    Vc Já se esqueceu...
    Nós já fomos smurfetes um dia...
    E por mto tempo...
    Já se esqueceu do nosso lindo uniforme do Salete!!!!
    kkkkkkkkkkk
    Bjssssss

    Erika

    ResponderExcluir
  2. kkkk..é verdade, mas umas smurfettes meio pobre...
    eu quero luxo, brilho, glamour...Bem, loira eu já sou...kkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm morri por causa deste vestido !! Aff...

    Somos 2 invejosas então kkkk

    bju

    ResponderExcluir
  4. kkkk...que bom Camila que não sou a única invejosa.

    Mas é lindo demais, né? o detalhe do busto, e o desenho seguir o formato do corpo é deslumbrante.

    bjs!

    ResponderExcluir