quarta-feira, 17 de novembro de 2010

RESENHA - PINCÉIS SIGMA

Já faz um tempinho a Sigma me enviou 2 modelos de pincéis travel size para eu testar e fazer uma resenha, e havia me esquecido de postar minha opinião aqui.

Vieram os modelos Duo Fibre F50 e o Pencil E30 dentro de um saquinho tipo organza, ainda ganhei um cartão com outro pincel dentro o modelo Blending E25 , este cartão é um presente da Sigma para quem fizer compras acima de U$30.00.

Então vou começar por este pincel que veio de presente:


Blending - E25
(todas as fotos aumentam clicando em cima delas)
É um pincel travel size ideal para levar na bolsa ou em viagens. Este modelo é perfeito para esfumar a sombra.

Comparei com o desempenho do E25 com meu pincel de esfumar da Klass Vough (que eu adoro) e com certeza o Sigma foi muito melhor na hora de fazer um esfumado. Adorei o resultado.



Pencil - E30 (antigo SS219)

Este modelo de pincel eu ainda não tinha nada parecido, e gostei muito da forma de usar.
Usei para marcar o côncavo, fazer o cantinho externo e passar sombra na parte inferior dos cílios. O que mais gostei foi para marcar o côncavo, percebi que é o pincel ideal.



Duo Fibre - F50 (antigo SS187)

Este pincel não tenho o que falar dele, a não ser bem. Ele é excelente para passar base, ou só para dar acabamento final esfumando a base.

Comparei o F50 com o pincel da Boticário, eu achava o do Boticário bom, mas quando usei o da Sigma até deixei o do Boticário de lado, realmente o da Sigma é muito superior.

Imagem comparativa do pincel Sigma e Boticário


Conclusão: Aprovadíssimo, quero logo pedir outros modelos, pois os pincéis Sigma podem serem comparados aos da Mac e com o preço bem mais em conta.

Obs. Quando os pincéis chegaram lavei e caiu apenas 1 ou 2 pelinhos, depois disso não caiu mais nenhum.

Quer conhecer a Sigma um pouco mais é só clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário