segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RESENHA - DELINEADOR INTENSE O BOTICÁRIO

Desde meus 12 anos de idade usava delineador com pincel de cerdas e não tinha ninguém que me fizesse usar outro tipo.

Aí a moda do delineador acabou, e só há uns 2 atrás que comecei a usar novamente.
Só que dessa vez o primeiro que comprei tinha a ponta dura, depois fui para a canetinha MARA da Eyeko, e agora comprei este da linha Intense Boticário e é com cerdas. Havia me esquecido como é ótimo este tipo de pincel.

Sobre este delineador o pincel tem a espessura perfeita para traços finos, o líquido é fácil de espalhar, mas a única coisa que tenho a reclamar é que ele não é muito pretinho, e para ficar melhor tem que repassar para não ficar falhas em alguns lugares do traço.

Clique nas imagens para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário