quinta-feira, 3 de setembro de 2009

RESENHA CREASELESS SHADOW/LINER - BENEFIT

Hoje vou falar um pouco sobre minhas impressões do Creaseless Shadow/Liner - Benefit.
A embalagem é very very cutty, ainda não tive coragem de me desfazer da minha...ha ha ha, porém a do produto é vidro, então cuidado dobrado.
Eu fiz o uso desta sombra mais como liner no dia a dia, mas confesso que acho mais fácil com delineador líquido, talvez por que já tenho prática de 20 anos de experiência no traço. E já com este ainda não estou completamente adaptada, pois sempre fica mais grosso do que desejo, para passar o ideal é dar 2 camadas, mas tem que esperar uns 2 minutinhos para a segunda mão, senão causa falha.
Já como sombra usei duas vezes, e a cor que comprei fica muito legal para um smokey eye, mas o uso dela não deve ficar apenas no creaseless, pois com o tempo fica mais claro, o ideal é usar como uma base (primer) por baixo e acrescentar sombra em pó por cima, com esta base que vc criou por baixo ajuda a não acumular nas dobrinhas e intensificar alguns tons mais claros de sombra.

Conclusão: gostei muito, mas ainda estou na prática para fazer um melhor uso, então se alguém tiver dicas, gostaria muito de ouvir.
cor que comprei - Towne car
olha a embalagem linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário