sexta-feira, 25 de setembro de 2009

COQUELUX - LANCÔME

Pessoal no coquelux hj tem Lancôme até o dia 28/09, e venho aqui especialmente para falar de um produto que eu comprei.
Ônyx splendor vernis créme de nacre - esmalte de unhaOlha o que se fala desse produto:
Lancôme cria um inédito ritual para sua unhas com duo de esmaltes creme nacres. Sua textura cremosa enriquecida com madrepérola é acompanhada por exclusivo método de aplicação. Em um instante, suas unhas estão com um brilho sedoso e perolado à prova de riscos.
A coleção Ônyx Splendor faz uma reinterpretação contemporânea dos rituais de beleza indianos. As matéria-primas são inspiradas nas terras sagradas da Índia
e os produtos trazem a sofisticação de gestos ancestrais de beleza.

1. Com a ajuda do aplicador, colocar uma pequena quantidade do produto na unha.

2. Adaptar o tamanho do aplicador à sua unha.

3. Colocar a ponta do aplicador na base da unha, fazendo um movimento até a ponta da unha, para poder depositar em um só gesto a camada de esmalte.

Estou ansiosa para ver como funciona direito. O custo do produto normal é de R$144,00 e no site está sendo vendido por R$88,00.
Quem ainda não faz parte do coquelux e quiser entrar é só postar pedindo e passando o seu e-mail para o envio do convite.

bjs

3 comentários:

  1. Olá me chamo Adeline e sou de Curitiba....
    Gostaria de conhecer o site, poderia enviar o convite para mim???
    adesccp@yahoo.com.br

    Obrigada

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Por favor, vc conseguiu aplicar esse esmalte...nosssa eu não tó entendendo??!!!!!Deu certo??
    Agradeço desde já!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mell, para ser bem sincera consegui passar mais ou menos...rs rs
    É um tanto estranho, então acabo ficando na dúvida se estou fazendo corretamente.
    Mas vc me deu uma idéia para fazer um post sobre ele, uma resenha da aplicação, então aguarde.

    bjs

    ResponderExcluir