sexta-feira, 6 de março de 2009

MARIMEKKO - POR AVON

Eu super feliz fui pegar minha sombra e blush Marimekko da Avon, e fiquei mais feliz ainda quando abri as embalagens, pois elas são lindas, o tipo de coisa que dá vontade de usar toda hora, ou não para não estragar o desenho lindo.
Pena que ao usar minha decepção foi grande, pois quando vc vê o produto pensa que tem algumas variações de tons para ser usado, mas isso não acontece já que o único ton que realmente acaba aparencendo é o mais forte, o resto fica para fazer graça, e olha que eu usei a base de sombra da Artdeco.
Preço custo benefício acabou saindo absurdo, para uma sombra e blush da Avon os dois por R$50,00.

Esta foi a sombra que eu comprei:

E este foi o blush, no ton da figura abaixo:

Um comentário:

  1. acabou que ficou só na beleza do produto mesmo hein... =/

    bom saber

    ResponderExcluir