sexta-feira, 27 de março de 2009

MAQUIAGENS ROSA LINDA!!!

Oi meninas, sei que maquiagem é uma questão de gosto, e aqui é um espaço onde posso mostrar um pouco dos meus, vou postar abaixo uma imagem de um "tutorial" que peguei da Lancôme de três maquiagens rosa, mas a preferida é a tipo smokey eyes rosa e preta. Achei linda, mas ainda não tive a oportunidade de tentá-la. Se alguém fizer e gostar, mande fotos para eu postar ou pelo menos só para eu poder ver.

bjs

Clique na imagem para ver em tamanho maior

5 comentários:

  1. Amei esse tutorial!!!!

    Vou tentar no fim d semana! Mas não me atrevo a enviar fotos pq ainda sou novata heheheh

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Leeeeeeeendas essas makes, obrigada pelos selinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. divino esse tutorial....minha filha adorou..não mim arrisco a tentar, passei da idade...kkkkk, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty,tem selinho no meu blog pra você, passa lá.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Blog!
    Hiper interessante!
    Visite os meus tb
    www.avonvanessa.blogspot.com
    www.naturavanessa.blogspot.com

    Bjus
    OBS: ja sou seguidora desse blog!

    ResponderExcluir