segunda-feira, 16 de abril de 2012

RESENHA: AUTOBRONZEADOR AUTOHELIOS - LA ROCHE-POSAY



O ano passado li no Two Dots (aqui) uma resenha de um autobronzeador, o Autohelios da La Roche-Posay, e fiquei enlouquecida querendo testar para ver se era bom mesmo.

A textura dele é de creme e é muito fácil de espalhar, o cheiro é bom (muito perfumado para mim) não tem cheiro ruim de autobrinzeador.

Cheguei até tirar fotos da minha perna para fazer o antes e depois, mas desisti de colocar aqui para vocês verem, pois fiquei manchada. Na perna não chegou a manchar, o problema foi nas partes que tem dobras ou espaço que acumula. Onde acabou manchando muito foi nos pés. E passei durante uma semana seguida, acabei ficando meio laranja, acho que o ideal é passar 1 ou 2 dias apenas.

Ah! meu lençol também ficou manchado, mas depois de lavar saiu.

E depois que ele começa a sair, a perna vai ficando manchada como se fosse encardido de sujeira.

Fiquei na dúvida se estava fazendo alguma coisa errada, pois achei o resultado da Two Dots muito bom.

Então o post fica mais para alertar que precisa saber passar muito bem e que talvez não dê certo para todo mundo. Para mim foi reprovado.


10 comentários:

  1. Taty tb comprei esse autobronzeador por causa do two dots, por aquela propaganda toda....e me ferrei, uma porcaria, mancha mesmo, enfim, dinheiro botado fora :((
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta acabei de perceber que nem sempre podemos confiar nos blogs que achamos ser os mais confiáveis nas resenhas.

      Mais uma prova que eu não vou ficar fazendo jabá de um produto só porque ganhei de uma empresa.

      Na hora das minhas resenhas sempre levo em conta se ele é bom, excelente ou ruim de acordo com a proposta do produto e valor de aquisição. Ou seja nunca vou falar que um batom da Lâncome é excelente e fazer comparação com um da Archy. Na proposta da Archy vários são excelentes também, pelo custo benefício. Mas quando é ruim eu falo, como já falei outras vezes.

      Mas voltando ao autobronzeador, realmente é uma pena, pois não é um produto barato. Eu vou desistir de tentar usar autobronzeador, pois sempre tem mais coisas ruins do que boas que ele oferece.

      Beijos!

      Excluir
  2. Por isso que te sigo,sinceridade acima de tudo,não é por que tal blog colocou como a sétima maravilha do mundo que vou lá dar meu rico e suado dinheirinho !!entendemos que as meninas precisam levar o delas,mas mentir é sempre feio em qualquer ocasião e sobre qualquer assunto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Claudia, já me preocupei algumas vezes no que digo sobre os produtos, pois posso fazer as pessoas gastarem seu dinheiro, muitas vezes suado, para comprar uma coisa que não condiz com a verdade, então me coloco na situação de vocês.

      beijos!

      Excluir
  3. Nossa, o negócio então é tre paciência e passar muito protetor e tentar pegar um bronze no sol né? melhor não arriscar!! usa mais não vissE?

    beijo

    http://frescurismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Rebeka, não uso mesmo. Meu marido ficava chocado de ver meu corpo manchado, acho que não quero espantar ainda mais...kkk

      Agora é só sol com muito protetor e chapéu.

      Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada, Taty!
    Quase comprei esse autobronzeador, mas ainda bem que resolvi pesquisar antes e li sobre sua experiência.
    Se for para correr o risco de manchar, compro um baratinho mesmo! hehehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther, para mim ficoy bem feio, meu marido falou um monte....kkkkkk
      Mesmo com os mais baratos cuidado com esta época que usamos mais saia e shorts para não sair manchada.

      beijos!

      Excluir
  5. Olá!Boa noite!
    Amei encontrar este post..estava disposta a comprar amanhã mesmo..estou muito pálida..mas lendo o que vc falou desisti.obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sofia
      É melhor não arriscar, as vezes é melhor ficar branca do que manchada.

      bjs!

      Excluir