quarta-feira, 4 de abril de 2012

RESENHA: HIDRATANTE MATIFICANTE EFFACLAR M UV - LA ROCHE-POSAY


Já tem um tempinho que recebi o Effaclar M UV que é um hidratante matificante antibrilho 6 horas.

Queria muito um hidratante com estas características, pois não costumava usar porque sempre encontrava hidratantes que deixam a pele super oleosa, além de produtos bem perfumados. Então hidratante era uma parte que quase sempre eu pulava nos cuidados de beleza, deixava para passar alguns dia da semana para dormir.


O eles dizem sobre o Effaclar M UV:

Hidratante Matificante  Antibrilho 6H. Controla o brilho. Protege contra os efeitos estimulantes da oleosidade causados pelos UV. Tecnologia Ciblage Sébum + Proteção Oil Control UV. Matificação imediata graças à microesferas ultra-absorventes. Neutralização do brilho na sua origem por 6h graças a associação exclusiva de:
A proteção Oil Control UV combate os UVA e UVB, fatores agravantes da produção de óleo na pele, prevenindo o reaparecimento do brilho durante o dia.
Textura gel-creme. FPS 14 PPD 6.
Tecnologia Ciblage Sébum, para desobstruir os poros com excesso de oleosidade.
Pidolato de Zinco para neutralizar o brilho na sua origem.

Resultados:A pele é imediatamente matificada e hidratada. Os poros recuperam seu aspecto normal. Protegida contra os efeitos estimulantes da oleosidade causada pelo UV, a pele fica duradouramente matificada.



O cheiro dele é bem leve e depois que passo a maquiagem nem percebo mais.

Achei que ele cumpriu o que prometeu de matificar instantaneamente a pele e retirar o brilho. Mas na minha pele que é extremamente oleosa a duração não foi de 6 horas, foi menos que isso.

Senti a pele bem hidratada, os poros deram uma leve diminuída. Dá para usar facilmente antes da maquiagem, mas percebi que para quem tem o costume de passar vários produtos pela manhã, o Effaclar M pode dar uma esfareladinha. Então fica a dica de usar quando não será necessário passar um protetor solar mais alto ou quando for usar poucos produtos no rosto.



5 comentários:

  1. Valeu pela dica, parece um excelente produto!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini05 abril, 2012

    Gostei muito devido também ter a pele extremamente oleosa, pena que a proteção solar é baixa, mas para o inverno acho bem legal.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lAndreza dependendo do protetor que vc for usar o Effaclar não esfarela, é questão de testar e o tipo de pele de cada um.


      Bjs!

      Excluir
  3. Mas então durou quanto ??? tenho a testa extremamente oleosa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia depende muito do dia. Mas o normal são 4 horas.
      Mas com 6 horas minha pele não está com tanta oleosidade como ficaria se eu estivesse sem nada.

      Bjs!

      Excluir