segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVIDADE DA BIOTHERM

Meninas recebi um email com uma novidade da Biotherm e como gostei resolvi contar para vocês mesmo sem ainda conhecer os produtos. Em breve vou tentar saber mais.




A linha Skin Ergetic  da marca Biotherm chega ao Brasil no mês de maio com três produtos que promovem o efeito anti-fadiga.

Seu produto estrela é o Sérum com aplicador conta-gotas. Este concentrado tem o auxílio de uma cápsula de puro extrato de Brócolis. Para o perfeito aproveitamento de todas as propriedades do brócolis, este composto vem em uma pequena cápsula que deverá ser aberta no primeiro dia de uso do produto.

O Sérum tem o poder de reparar os primeiros sinais de fadiga da pele, hidratar e revitalizar a pele.  Com uma textura leve e fresca, o produto tem em sua composição 99% de ingredientes de ordem natural como o brócolis, maçã, Limão e cana de açúcar.

Além do sérum, a linha Skin Ergetic possui dois produtos complementares, os cremes para dia e noite.

O Creme Dia possui uma função antioxidante e em sua fórmula ativos naturais como Tomate, Romã e maçã,  todos responsáveis pelo efeito hidratante e anti radicais livres.

Já o creme noite  possui o efeito desintoxicante da pele e aumenta a regeneração celular durante o sono. O creme tem em seu principio ativo ingredientes como Soja e Cranberry.
  

Estou ansiosa por testar, não parecem incríveis???



7 comentários:

  1. Também fiquei bem curiosa, agora é só esperar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pelas embalagens parecem ser tudo de bom.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a marca costuma ser excelente...mas preciso saber do cheiro.

      bjs!

      Excluir
  3. Sim, parecem e a marca tb parece muito boa. E eu tenho q tomar vergonha na cara, literalmente, e cuidar mais do rosto pq a idade está avançando. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane não deixe para começar acuidar muito tarde, eu percebi que alguns anos para começar a cuidar fizeram muita diferença.

      beijos!

      Excluir
    2. Oieee, acabei de conhecer o blog. :) Também fiquei curiosa quanto à eficácia dos produtos, mas pelos ingredientes citados, há de ser excelente. Todos riquíssimos em substâncias aliadas da boa saúde. Muito interessante ouvir falar de tratamentos cutâneos com brócolis e tomate, dentre os outros. Beijos.

      Excluir
    3. Marina eu ainda não tinha ouvido falar de tratamento com estas substâncias, mas fiquei bem curiosa.

      O jeito é aguardar para ver o resultado.

      beijos!

      Excluir