quinta-feira, 15 de março de 2012

SWATCH: ESMALTE ZAZÁ - ELLEN GOLD

Com flash

 Por favor perdoem meus poucos posts, mas como disse anteriormente os preparativos para o casório estão a mil, além de ter que conciliar com meu trabalho.

O esmalte Zazá da Ellen Gold é maravilhoso, além da cor que é linda, o acabamento e secagem são incríveis.

Ele é bem grossinho e 2 camadas é mais que suficiente para dar total cobertura.


Sem flash

A cor que fica mais próxima do real é a foto com flash, pois a sem flash está mais azulada.




6 comentários:

  1. Um dia desses, estava nas Lojas Americanas olhando os esmaltes e refletindo: "por que não tem nenhum azul meio lilás, meio neon, meio forte e vibrante?" Fico pensando nisso, às vezes, porque muitas marcas de esmaltes se preocupam em lançar muitas coleções mas, na maioria das vezes, as cores são bem parecidas ou quase idênticas. Essa cor da Ellem Gold não é exatamente a que eu pensava, mas achei muito linda e é bem diferente do que vejo por aí. Dei uma olhada no Google e me interessei MUITO por outras cores da marca. Os craquelados são perfeitos e um verdinho chamado Havaí, é tudo de bom. Aaah, o Linda é lindo! Kkkkkkk Meu trio preferido da marca a partir de agora: Zazá, Linda e Havaí. Me surpreendi (positivamente) com a marca. Só resta encontrá-la or aqui (Fortaleza). Meio (MUITO!) difícil... Aceito de presente, Ellen Gold! (Brincadeira, gente!) Beijossssss. @marinapirees

    Achei por aí: http://www.loucasporesmalte.com.br/2011/09/linda-ellen-gold/

    PERFEITO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, nossa vc pesquisou mesmo né? rs rs

      Os esmaltes além das cores lindas, tem ótima qualidade. Espero que vc encontre em Fortaleza.

      bjs!

      Excluir
  2. Adoro o teu blogue, parabéns!!!


    Essa cor é linda!!!!!

    Dá uma olhadela no meu


    http://susanitananet.blogspot.pt/

    beijinhos su

    ResponderExcluir
  3. LINDA ESSA COR ,. ADOREI VOU PROCURAR . BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora tomare que encontre, pois fica muito lindo.

      bjs!

      Excluir