segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UMA AJUDINHA PARA ONDULAR OS CABELOS NATURALMENTE

 Meus cabelos não são lisos, nem enrolados, ele é daquele tipo estranho, armado, sem forma e com frizz...acabei com eles coitado...kkk

Depois que comecei a pintar de loiro, a situação complicou, pois usar natural, no estilo tomou banho e sair...JAMAIS!!!!!!!! Então é escova, ou tentar usar natural disfarçado de enrolado.

Vocês devem estar se perguntando o que é exatamente isso, mas não é muito complicado, é apenas usar de artíficios como produtos para cachear e uma toalha para ajudar a modelar, e com muita sorte e reza brava ele fica levemente ondulado.

O produto que sempre usei para este tipo de truque é um da Paul Mitchell (vou falar em outro post), mas com a moda do Moroccanoil encontrei um produto excelente para ajudar a ondular ou cachear (para quem realmente tem cachos).



O Intense Curl Cream Moroccanoil tem apenas um defeito grave para mim, o cheiro, como todos os produtos da marca, o cheiro é extremamente forte, mas sei que a maioria das pessoas que usaram ou usam Moroccanoil amam o cheiro, então é sinal que é só comigo mesmo. Usei poucas vezes o produto, porque sempre acabo ficando com dor de cabeça (eita coisa chata isso viu).

O produto é bem grosso, dá a sensação que se passar no cabelo e não lavar vai ficar uma meleca, mas não é isso o acontece, o produto é absorvido e quando seca fica ótimo. Só tenho dúvida se em cabelos finos ou oleosos irá ficar bom, pois é pesado.



Eu uso da seguinte forma: depois de lavar os cabelos, com ele ainda bem molhado, pego uma quantidade de uma moeda de 10 centavos e espalho do meio até as pontas dos cabelos, e depois com uma toalha de baixo para cima e vou amassando o cabelo, e não mexo mais até secar.



O resultado fica ótimo, ele modela o cabelo sem deixar duro e os frizz diminuem um pouco. 

Se você quiser dar uma definida nos cachos ou ondular seu cabelo naturalmente recomendo o Intense Curl Cream Moroccanoil.

Ah! as fotos foram feitas antes de eu cortar o cabelo.



7 comentários:

  1. Eu estou curiosa nesses produtinhos Moroccanoil. Dizem que até volume eles conseguem arrumar! Pra mim vai ser muito bom porque meus cabelos são ondulados.

    ResponderExcluir
  2. Andreza Pardini08 novembro, 2011

    Só vejo bons comentários sobre o Moroccanoil, mas fico com receio, pois como faço luzes o meu cabelo é seco nas pontas e mega oleoso na raíz, mas ainda pretendo usar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Andreza, quanto ao óleo não precisa se preocupar, pois não fica oleoso, mas este produto específico de enrolar que pode pesar se for aplicado mais próximo da raíz.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como o cabelo fica incrível com esse produto!!
    Adorei!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Marisa ele ajuda mesmo, pois se eu deixar apenas secar, fica uma bagaça só..kkk

    ResponderExcluir
  6. Também odeio o cheiro desse creme e do óleo. Me dão enjôo e dor de cabeça...Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseane sabe que o óleo eu experimentei a pouco tempo e até suportei algum tempo sem dor de cabeça, mas o creme, shampoo e condicionador se tornou insuportável.

      Vamos fazer um abaixo assinado para creminhos sem cheiro....kkkk

      beijos!

      Excluir