quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RESENHA: LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE - OCÉANE


Os Lenços removedores de Esmalte da Océane Femme é o tipo de produto que você olha e não bota tanta fé na primeira impressão, mas com certeza me enganei.


O que eles dizem:


DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.


MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


O que eu achei:

O potinho é uma graça e muito prático para carregar na bolsa. 

O meu susto foi quando eu peguei o lencinho na mão, é apenas uma rodelinha tão transparente e não é muito úmida que imaginei: Isso aqui não vai tirar meu esmalte nem por milagre, e se tirar vou precisar de uns 10 lencinhos.

Quebrei a cara...kkkk....no primeiro teste estava com esmalte claro e 1 lencinho tirou o esmalte de todas as unhas.

Conforme fui passando o lencinho na unha, parece que ia ficando mais úmido, na verdade ficando oleoso, e acho que é exatamente este óleo que ajuda a tirar o esmalte, no começo não havia gostado da sensação oleosa, mas além de deixar as cutículas mais hidratadas, não causa esfolamento naquelas pelinhas que levantam com a acetona, e é só lavar a mão com água que o óleo sai muito fácil.

Depois testei com esmalte escuro, e faltando 3 unhas o lencinho começa a ficar bem manchado que não tira o esmalte direito, então é melhor trocar o lencinho quando terminar 1 mão. Achei incrível, pensei que iria usar uns 6 lencinhos. Ah! Os dedos não ficam manchados como acontece quando uso acetona para tirar esmalte escuro.

O lencinho só não serviu para tirar esmalte com glitter, pois como é muito fino o glitter desfia tudo, mas era de se imaginar, já que nem algodão tira direito o bendito glitter.

Outra coisa fantástica é que a Océane Femme pensou nas pessoas que não gostam de produtos perfumados e também lançou a versão sem perfume...1000 pontos por isso.




4 comentários:

  1. Eu adoro. Uso desde que lançou, antes ainda era só o com fragrância. Ainda bem que vc testou esse, pq o outro tem um cheiro tão forte e enjoativo que quando abre o potinho a casa toda sente.

    ResponderExcluir
  2. Sério??? com certeza iria odiar ficar com cheiro forte nas mãos...mas este não tem cheiro nenhum é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o antigo tbm e não achei o cheiro assim como a Karina descreveu não...mais cada um tem uma opinião né?

    Eu gosto dos lencinhos ;P

    ResponderExcluir
  4. Hestia do jeito que sou chata com cheiro, acho que não usaria nunca, mesmo que fraco.

    ResponderExcluir