quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RESENHA: NOVO ANTHELIOS AC PARA PELES OLEOSAS


Junto com aquele lançamento incrível do Anthelios Unifiant (proteto tipo mousse) que falei AQUI, a La Roche-Posay também foi lançou os novos Anthelios AC para pele oleosas e acnéicas.


O que eles dizem:

Desenvolvido especialmente para atender às necessidades do mercado brasileiro, a nova linha específica para peles oleosas traz uma dupla ação antibrilho, possível através da associação de dois ativos:
  • Gluconato de zinco – ativo de referência na dermatologia, que combate a produção de oleosidade
  • Perlite – ativo muito utilizado em antitranspirantes, extraído de uma rocha vulcânica, que funciona como uma 'esponja', absorvendo e reduzindo a umidade/suor, deixando a pele com toque seco.
A linha possui uma combinação de filtros para uma máxima proteção e alta tolerância (graças à tecnologia Mexoplex®, que reforça a proteção contra os raios UVA, e à redução do teor de filtros químicos).

Anthelios AC possui uma textura ultra fluida oil-free, leve e com toque seco. 

Anthelios AC Fluide Extreme tem ainda ações anti-inflamatória e antioxidante para a prevenção do fotoenvelhecimento. 

  • Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 com cor – alia a alta proteção UV com FPS 40 e PPD 22e exclusiva ação anti-brilho a um efeito bronzeado com uma cor suave e natural. O fotoprotetor com cor uniformiza a tonalidade da pele e tem textura ultra fluida.
  • Anthelios AC FluideExtreme FPS 60 - ultra proteção UVB/ UVA com FPS 60 e PPD 41.
  • Anthelios AC Fluide Extreme FPS 40 – ultra proteção UVB/UVA com FPS 40 e PPD 25.
  
No lançamento recebi para testar o Anthelios AC FPS40 com cor e o com FPS60. Os dois tem mesmo a textura muito fluida, e com pouca quantidade dá para passar no rosto inteiro. 

Espalha muito facilmente, mas acredito que o de FPS 60 em pessoas morenas possa ficar com a cara um pouco esbranquiçada, pois em mim já é preciso espalhar muitíssimo bem.

O Anthelios é sem perfume...EBA!!!!!!! Mas não é totalmente sem odor, tem um cheiro levemente químico  que não incomoda e sai muito rapidamente.

Quanto a textura seca, a impressão é que na hora não é tão seca assim, mas dá para ir sentindo que o protetor segura a oleosidade e o brilho excessivo do rosto.



Sobre o Anthelios AC FPS 40 com cor, achei que se adaptou muito bem a minha pele, deu uma leve uniformizada no tom, é lógico que não cobriu as melasmas, pois é um protetor e não milagre né...kkkk



Aprovei muito os dois Anthelios, é lógico que com o FPS40 com cor gostei mais, mas por causa da necessidade de proteção que preciso o FPS60 será muito útil, principalmente em dias que usarei make por cima.

Recomendo muito, mas por causa da tonalidade da pele, o ideal é experimentar para ver se vai se adaptar a você, pois no caso do Anthelios Unifiant eu vi pessoalmente que ele serve até para as peles negras, mas no caso destes 2 não tive a oportunidade.



10 comentários:

  1. Menina que máximo esse produto!! Quero pra já!!! rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Marisa, vale a pena, pode se jogar.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Andreza Pardini09 novembro, 2011

    Gostei, vou experimentar. Ontem começei usar o Eucerin fluido clareador, ele tem proteção fator 30, mas a minha pele reluziu, vou tentar passar esse por cima para ver se melhora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andreza para deixar a pele sem brilho acho que o Unifiant seria o ideal, este deixa seca mas talvez não tire o brilho do outro.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Esses eu gostei viu? Pelas fotos de antes e depois da pra ver que o rosto depois fica sequinho ;)

    ResponderExcluir
  6. Todos servem pra todas as cores, eles se adaptam.
    To usando o com cor, deixa a pele super sequinha e a cobertura é bem discreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, eu vi algumas meninas reclamando que o sem cor deixa a pele esbranquiçada em quem é mais morena. Por isso ainda não consigo afirmar se todos se adaptam mesmo, pois o que é escrito não dá para confiar 100%, só na prática mesmo que podemos ter certeza.

      beijos!

      Excluir
  7. Tenho pele com acne e mtu oleosa.Esse FPS 60 é bom ?? mesmo sendo em creme,ja que o filtro solar ideal para pele oleosa é em gel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é excelente, pois foi pensado especificamente para a pele com acne. eu tb sou oleosa e ele segura muito bem por umas 2 a 3 horas, daí é necessário passar um lencinho matificante ou pó.
      Gel às vezes acontece de ressecar muito minha pele ou ficar esfarelando.

      bjs!

      Excluir
  8. uso anthelios 40 com cor. Sou morena e tenho pele oleosa e acne .excelente!!!!!

    ResponderExcluir