terça-feira, 29 de novembro de 2011

QUER UM FIM DE SEMANA LUXO NO COPACABANA PALACE?

 
 O bom de ter parceiros no blog é ficar sabendo das novidades que a marca prepara. E a Sol de Janeiro está lançando um concurso cultura incrível.

Já pensou ficar hospedada no Copacabana Palace??? eu nunca havia imaginado isso nem nos meus maiores sonhos, e a Sol de Janeiro está dando esta oportunidade para 1 pessoa com acompanhante.

Se te interessou leia o texto abaixo e participe:


A Sol de Janeiro celebra o verão, com a multiplicidade de cores e estilos, o clima tropical e o modo de vida praiano brasileiro! A marca premium de proteção solar comemora a chegada da estação mais aguardada do ano, com uma homenagem à Cidade Maravilhosa: o concurso cultural “Rio você foi feito pra mim”, que tem como prêmio uma viagem inesquecível ao Rio de Janeiro. O vencedor e seu acompanhante poderão sentir de perto essa atmosfera legitimamente brasileira que desperta o imaginário do mundo todo.

Para participar, basta curtir a fanpage da Sol de Janeiro no Facebook e responder à pergunta - "Para você, o que melhor traduz o espírito brasileiro?”. A melhor frase ganhará a viagem com acompanhante ao Rio de Janeiro, com duas diárias no Copacabana Palace e diversos passeios pela cidade a bordo da famosa Kombi da marca, com um chofer à disposição.

A Kombi da Sol de Janeiro acompanhará de perto o vencedor e seu convidado neste final de semana de luxo, levando a almoços e jantares em restaurantes badalados, locais para prática de esportes radicais, noite na Lapa e, é claro, uma tarde de praia no Posto 9 em Ipanema com todas as mordomias.
A promoção é valida até o dia 21 de dezembro, quando o nome do vencedor será conhecido. Participe! O regulamento completo está disponível na fanpage da marca.  

Ah! vale avisar que a Sol de Janeiro também vai estar presente aqui nos sorteios de final de ano do GTT, aguarde que daqui a pouco você saberá como participar.


5 comentários:

  1. Essa Kombi é o que eu chamo de pagar um mico, mas pela premiação dá pra encarar. RSRSRS
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Promoção show de bola ,vou participar com certeza...

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou..não gostei! NÃO gosto de frases..

    Hoje estou meio atacada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkk....para participar de concurso de frases só quando estou inspirada.

    ResponderExcluir