quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NATURA EM PARCERIA COM GTT

Ueba \o/ Todas choram de emoção!!!

GTT está muito chique e pode agora contar com as novidades da Natura.

Que a Natura é uma empresa mara todas já sabem, mas a empresa vai muito além de produtos incríveis, eu adoro a filosofia da empresa que está sempre pensando no desenvolvimento sustentável. Pelo menos para mim, quando penso em empresas que trabalham voltados para a sustentabilidade a Natura sempre vem em primeiro lugar.



Recebi algumas novidades de make, pincéis e também uma sacola de compras da linha Crer Para Ver, que eu ainda não conhecia e achei o máximo.

Crer Para Ver

Juntos fazendo escola e construindo um mundo melhor

O resultado das vendas de produtos da linha Crer Para Ver é revertido para projetos que contribuem com a melhoria da educação pública no país e beneficiam alunos e profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens Adultos.


Nãoé o máximo???? Vou testar tudinho e vou colocando aqui no blog.




7 comentários:

  1. Tudo muito legal! Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!
    Vou adorar ver suas resenhas.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Andreza Pardini18 novembro, 2011

    Gosto muito dos produtos da Natura, além dos produtos serem bons a empresa ainda se preocupa com o meio ambiente e o mais legal com um preço acessível. Parabéns pela parceria.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andreza, não acho os preços tão acessível assim (da linha Una), mas sendo uma empresa em que se preocupa também com isso, eles tem mais 2 linhas que cabe no bolso de todo mundo (linha Faces e Aquarela)o que é de tirar o chapéu.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber como vc conseguiu, posso? Já mandei e-mail com essa dúvida de como são feitas as parcerias com eles e nunca tive resposta acredita?

    A sacolinha eu tbm não conhecia, amei.

    ResponderExcluir