sábado, 5 de novembro de 2011

LOOK CELEBRITIES: UMA LOIRA E UMA MORENA

Não resisti e este post do Look Celebrities vão ser de 2 pessoas, mas nem vou entrar muito em detalhes, apenas gostei muito da produção delas: Kristen Stewart e Amber Heard.


Não é sempre que acho a Kristen bonita, principalmente nos primeiro filmes do Crepúsculo, mas quando ela se produz como nesta foto para o The TonightShow with Jay Leno, ela fica lindíssima, este cabelo e a make destacaram muitos seus olhos. Adorei!




Agora Amber foi na premiere do "The Rum Diary" com um vestido pra lá de abusado de justo...kkkk...mas o que estou roendo as unhas de inveja é da make dos olhos...lindo demais.


6 comentários:

  1. Andreza Pardini07 novembro, 2011

    A Kristen sem maquiagem é muito esquisita, ela consegue ser mais branca que eu KKKK, mas com esse visual ela ficou muito bonita. Agora Amber já faz o estilo mulherão néh, não precisa de muito, ainda mais com esses olhos que Deus lhe deu, é só dar um retoque.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bem esquisita mesmo, mas tem momentos que fica tão bela (o que uma make não pode fazer por nós, não?)
    Já a Amber, sem make eu nunca vi, mas me parece ser perfeita sempre.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu defino o look da Kristen como simples e bonito. Ela ficou muito bem nesse vestido né? Já a Amber, sou suspeita pq acho ela linda de viver. O vestido é luxo total. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Hestia, ela ficou muito bem no vestido, que para ficar elegante tem que ser magrela como ela, e que pernas finas não???? rs rs...finas e brancas como de uma vampira...kkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look da Kristen!! Realmente quando ela se produz arrasa!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Por isso que adoro ser mulher...kkkk

    bjs!

    ResponderExcluir