terça-feira, 29 de novembro de 2011

GLOSSY BOX DE OUTUBRO


Demorei pra caramba para postar a foto da Glossy Box Premium de outubro, sei que muitas meninas ficam curiosa para saber o que vem para saber se vale a pena assinar.

Este mês a caixinha chegou super atrasada nas casas das meninas, para mim foi uma tortura esperar tanto tempo para no final das contas este mês não ter valido tanto a pena assim, explicando: não que eu não tenha gostado dos produtos que vieram, pelo contrário gostei muito, só que o único produto em tamanho original (full size) é um esmalte da Artdeco, e sinceramente eu  normalmente não iria pagar R$20,00 em um vidrinho pequeno de esmalte que não tem nada de mais (depois farei a resenha).

Apesar de pelo preço não ter compensado, esta caixa eu farei muito mais uso do que a anterior que era tudo muito perfumado e não consegui usar os produtos....vai entender esta louca aqui né?

Os produtos que vieram na minha Glossy Box Premium foram:

  • Ceramic Nail Lacquer (esmalte) - Artdeco
  • Klinse Shampoo Neutro - Darrow Dermocosméticos
  • Minesol Oil Control FPS 30 - Roc
  • Oil Free Acne Wash - Neutrogena
  • 212 Vip - Carolina Herrera
  • Gel Ducha Citrus Verbena - L´Occitane

UPTADE: Estou totalmente indignada, acabei de perceber que eu fui super lesada nesta caixinha da Glossy, enquanto eu recebo um esmalte, outras pessoas receberam, pó, ou corretivo, ou bronzer da Artdeco.
Fiquei chocada com a diferença de valores que eles colocam de uma caixinha para a outra. Imagino que para quem ganhou o esmalte deveria vir pelo menos outro produto full size junto.







8 comentários:

  1. Taty acho que eles mandam a primeira caixa mais atraente para vc continuar assinando. Realmente é uma caixinha de surpresas, mas mesmo assim é interessante, ainda vou assinar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Andreza, não é isso não...depende muito do que eles conseguem com os parceiros. A maioria dos produtos são iguais para todas as pessoas, então independe se é seu primeiro mês ou quinto.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante da cor do esmalte,mais sinceramente essas amostras grátis como o 212 não deveriam contar como item...

    ResponderExcluir
  4. Claudia eu concordo plenamente, pois amostras não tem valor nenhum, deveria ser distribuida gratuitamente.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tati, vale a pena mesmo pagar pra levar amostra e até mesmo produto repetido? Como é o caso do Minesol, que já vi meninas dizendo que receberam 4 vezes seguidas ja...

    ResponderExcluir
  6. Ka, a do mês passado o preço ultrapassou e muito o valor da caixinha, então valeu muito.

    Deste mês achei que o preço ficou meio elas por elas, mesmo porque tem dois que são miniaturas (shampoo e gel ducha) mas são grandinhos.

    Quanto ao minesol, não quais as meninas receberão, mas o 2 que recebi são um difernet do outro, talvez elas não estejam diferenciando os produtos (o meu um é um Serum, e o outro é Oil Control).

    A próxima caixa deve chegar daqui uns 10 dias, já recebi o rastreio, mas é super demorado, não entendo porque.

    ResponderExcluir
  7. Hum.. não sei o que dizer! Tipow... concordo com o lance da amostra grátis! Poxa.. estão novamente mandando é?

    ResponderExcluir
  8. Amostra eles sempre mandaram juntos com o full size, mas o único full da minha caixa foi um esmalte.

    ResponderExcluir