quinta-feira, 3 de novembro de 2011

1º ENCONTRO COM BLOGUEIRAS ELLEN GOLD


Sabado fui no 1º Café da Manhã com Blogueiras da Ellen Gold, confesso que ainda não conhecia a marca e estou encantanda com os esmaltes. 

Logo na chegada fomos recebidas por um gostoso café, e depois nos dirigimos a uma sala com várias mesas com algumas cores dos esmaltes que podiamos testar a vontade, também foi oferecido uma manicure para quem quisesse esmaltar na hora.

 

O mais gostoso era ficarmos brincando com as misturas, pois a Ellen Gold além da linha regular, tem os holográfico (lindos!!!!) e também a coleção Segredos que quando passado por cima de outra cor modifica. 

A Gleice e Vilma da Ellen Gold foram nas mesas das blogueiras, para saber o que estavamos achando, ouvir nossas sugestões e críticas, além de muito atenciosas, são uma simpatia. Ah! isto inclui também a assessoria de imprensa.



Na foto acima estão as misturebas que fizemos, e os efeitos destes esmaltes na luz do sol são incríveis.



Conheci por lá as queridas da Renata e Aline do blog Sacola de Cores que indico muito para quem adora esmaltes.


Estes são os esmaltes que ganhei na sacolinha da Ellen Gold, já estou começando a usar e logo farei posts sobre eles.



8 comentários:

  1. Poxa, que bacana. Uma pena eu não poder comparecer no dia deste evento, mas fico feliz em ver o que foi mostrado, a gama de cores dos holográficos (que cheguei a conhecer, através da vitrine do stand na Beauty Fair, porém os atendentes do evento eram grosseiros e se referiram aos blogueiros e outros que estavam olhando como "caroços", que no jargão mais popular quer dizer 'aquele que só olha e não compra nada')...

    Mas enfim, peguei birra da marca por conta da má impressão que tive na Beauty Fair, mas como você descreve a simpatia das assessoras, acredito que tenha sido um caso isolado e azarado comigo kkk

    Beijo grande querida

    Ara
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ara, sério que vc viu este tratamento por lá? Eu não fui na feira, mas as blogueiras que estavam na mesa comigo, falaram que foram muito bem tratadas (principalmente pela Gleice - é a dona e pela Vilma.

    Mas com pessoas de vendas podemos esperar qualquer coisa né?


    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Andreza Pardini04 novembro, 2011

    Magoei sou vendedora SNIFSNIF!!! Gosto da marca tem cores lindas, mas não posso usar minha alergia não deixa.
    Bom final de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Andreza segunda a Ellen Gold eles tem esmlates hipoalergenicos, mas as cores são bem normais, porque a base do esmalte hipoalergenico não adere muito bem a pigmentação.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Andreza Pardini04 novembro, 2011

    Existem esmaltes de várias marcas que são hipoalergenicos, porém acho que a procura não é tão grande e as lojas optam por não revender. Mas eu não entendo porque os esmaltes não podem ser livres de formoldeido e tolueno que são os principais causadores de alergia, sendo que a colorama é livre desses componentes e nem por isso deixa de ter uma boa pigmentação ou cobertura ou brilho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Andreza, vou encaminhar para a Ellen Gold sua dúvida.

    ResponderExcluir
  7. Uiaaaaaa nós ficamos lindas na foto! A.D.O.R.O!

    Foi muito bom conhecê-la Taty!

    Quanto ao apontamento da Andreza, na Beauty Fair conversei com a Monique, responsável pelo contato com as blogueira da Colorama, e ela deixou claro que os esmaltes não são considerados hipoalergênicos, uma vez que nem todos os componentes que causam alergia foram retirados de suas fórmulas.
    Quanto a Ellen Gold, eu bati muito na tecla com a Gleice sobre isso e ela deixou anotadinho. Porque quem tem alergia merece um lugar ao sol, néam!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. kkkk..Aline ficaram lindas sim!!!

    Então Colorama não é hipoalergênico???? ainda bem que não tenho alergia, pois os esmaltes hipoalergênicos são tão sem gracinhas.

    beijos!

    ResponderExcluir