segunda-feira, 23 de maio de 2011

RESENHA: MÁSCARA HYPNÔSE DRAMA - LANCÔME

Hypnôse Drama já vi tantas resenhas em outros blogs com opiniões diversas, uns não curtiram e outros amam, eu já tenho minha opinião, mas vou deixar a foto no final falar sozinha antes de confirmar o veredito.

A versão que estou usando é a miniatura que veio no mini kit da Lancôme que a Shopluxo enviou para eu testar.

O pincel é bem cheio e em formato "S" ajuda muito a pegar todos os fios dos cílios, inclusive dos cantinhos. O líquido é espesso e bem pretinho.


Meu famoso cílios ralo, pequeno, fino e claro sem nada.


E agora fazendo uma comparação com a máscara que mais gosto a Colossal da Maybelline.

Eu sou a irmã dos cílios pobres, porque minhas outras 2 irmãs tem cílios longos e cheios. Um dia usei a máscara como na foto um com a Colossal e no outro Hypnôse. Minha irmã achou que eu estava usando cílios postiço na olho da Hypnôse Drama...kkkk... Então isso fez com que eu me apaixonasse mais pela máscara...rs

Colossal continua sendo a máscara que dá mais volume para mim, mas se você procura uma máscara para alongar horrores é esta. Ela também dá volume, mas aí fica um detalhe que não curti tanto é que se você for insistir nas camadas extras para dar volume os cílios ficam muito empelotados, pois já na primeira camada acaba grudando um fio no outro. O ideal é não insistir e deixar um volume sem muito exagero.

AMEI, AMEI, AMEI... se tornou a minha queridinha!!!!

Você pode encontrar a máscara na Shopluxo por R$142,00. Ah! eles estão com uma promoção se você compra a Hypnôse Drama ganha uma miniatura do batom Absolute Rouge que eu fiz uma resenha aqui.

2 comentários:

  1. Eu sempre digo que esta é a melhor máscara para cílios que existe, inclusive, eu tenho estoque com medo de acabar, amooo. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkkk....isso que é gostar dela.

    Gostaria de viajar para o exterior para trazer um estoque para mim também...rs...
    Aqui no Brasil só dá para comprar uma por vez.

    beijos

    ResponderExcluir