sexta-feira, 13 de maio de 2011

RESENHA: CERALIP - LA ROCHE-POSAY

Entre tantos balms que existem hoje em dia não dá para ficar reclamando dos lábios rachados, a não ser que seja igual a mim que é preguiçosa e esquecida para ficar reaplicando o balm de tempos em tempos, e o Ceralip da La Roche-Posay resolveu este problema.

O Ceralip é um creme reparador para lábios ressecados e com fissuras. Pode ser utilizado em outras áreas delicadas, como pálpebras e mamilos. Fórmula cicatrizante e filmógena, não sai com a saliva.Contém manteiga de karité e cera de abelhas.


Eu já usei manteiga de cacau, Lip Balm da Nivea (várias cores), protetor solar labial Spectran, Bepantol e ultimamente o que me dei melhor o Chapstick.

Faz duas semanas que estou usando o Ceralip, e além de hidratar meu lábios deixando muito macio, o Ceralip me ganhou pela duração desta hidratação, pois sinto que não preciso ficar passando o balm a toda hora.

O preço dele é um pouco alto em torno de R$45,00, mas o tubinho vai durar muito, então compensa.

Conclusão: Gostei muito do Ceralip (obrigada Bruna!!!!)

E vocês qual balm usam?

2 comentários:

  1. Toca aí então.. sou super preguiçosa. Haha.
    Adoooorei a dica!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ha ha ..Gabi, então vc vai gostar do ceralip, pois sempre me esqueço de passar o chapstick e meus lábios voltam a rachar, agora com o ceralip posso me aproveitar da preguiça e passar com intervalos maiores.

    bjs

    ResponderExcluir