quarta-feira, 4 de maio de 2011

RESENHA: CAPITAL SOLEIL TOQUE SECO - VICHY


No evento de lançamento do Capital Soleil Vichy recebemos bastantes informações sobre o produto, como:


• Ele é um filtro urbano, ou seja, serve para o uso diário, não sendo apropriado para práticas esportivas ou praia.
• Sua composição a combinação dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, protegem contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo. Além de ter vitamina E.
• Filtro para o dia-a-dia ideal para ser usado antes da maquiagem e não deixar a pele pegajosa.
• Fórmula leve (oil free), sem perfume e de rápida absorção. Também tem esferas ultra absorventes que eliminam o excesso de oleosidade, deixando a pele seca e matificada.

Resultados do uso:

Matificação imediata 80%

Matificação duradoura 90%

Melhora no brilho em um mês 95%

Auto-avaliação, teste consumidor com 40 mulheres


Depois de uma semana de uso acho que posso falar o que eu achei, e estou bem impressionada com o Capital Soleil. Ao sentir o cheiro na embalagem achei que seria um problema para mim, mas ao contrário, quando passo no rosto o cheiro some rapidamente.

Outra coisa é a textura, tem a consistência de creme de leite, achei incrível muito fácil de espalhar, e depois de espalhado o rosto vai ficando sequinho e com uma sensação boa.

Uso todos os dias pela manhã antes da maquiagem, e com certeza não interfiriu na minha make. A pele resistiu a oleosidade como se não tivesse protetor, a oleosidade e brilho que occoreu no meu rosto foi o habitual.

Agora quero conferir daqui um mês se a oleosidade e brilho no rosto irá diminuir, pois até agora o Capital Soleil se saiu muitíssimo bem.

Para ficar melhor só se ele fosse um protetor para usar na praia também, pois tenho muita dificuldade de usar na praia esses produtos melequentos e com cheiro forte.

Recomendo muito o Capital Soleil Toque Seco!!!!


3 comentários:

  1. sou negra em mim ficou acinzentado. Que decepçao!!!

    ResponderExcluir
  2. Sério Valkika? Eu pensei que ele fosse totalmente absorvido pela pele.
    Ia te sugerir entrar em contato com a empresa, mas como já fez vamos ver se tem um retorno.

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Valkika, falei com o pessoal da Vichy e eles me falaram que o produto é absorvido pela pele, então deve ser a quantidade que é muita.

    beijos!

    ResponderExcluir