terça-feira, 12 de abril de 2011

SWATCH: ESMALTE NA MIRA - IMPALA


O esmalte de hoje na verdade eu usei semana passada, mas como fiquei em falta com posts novos acabei não postando a cor que passei.

O esmalte é da coleção SPFW a cor é Na Mira - 3D, quando fui comprar as cores que me interessavam desta nova coleção, fiquei com preconceito do Na Mira e não levei, só que depois em casa com calma pensei que como uma blogueira que gosta de falar de assuntos que são novidades teria a obrigação de testar (é lógico que não dá para testar tudo que queremos né $$$$$).

E não é que mais uma vez quebrei a cara, me apaixonei pela cor, e na luz do dia é muito mais lindo, não é gritante nem "cheguei".

E para dizer a verdade só coloquei as fotos no blog para vcs terem uma breve ideia do que falo, mas é uma breve mesmo, pois as fotos não conseguem pegar o que é o esmalte de verdade. Os pontos dos brilhos na foto ficam grande e contrastante demais.

Passei 3 camadas para ficar o mais coberto possível, mas com 2 já fica legal. O importante é passar uma camada de top coat por cima para não ficar áspero e brilhar mais.

Amei muito!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário