sexta-feira, 8 de abril de 2011

RESENHA: KABUKI MISS TAYLOR - SIGMA

Recebi da Sigma para fazer uma resenha o Kabuki Miss Taylor, ao abrir a embalagem fiquei encantada com tanta riqueza..rs rs

Realmente ele é todo lindo principalmente na cor roxa cromada. O Miss Taylor vem protegido por uma tampa e uma cobertura lateral retrátil para facilitar o fechamento do kabuki e proteger as cerdas.

Kabuki com proteção lateral


Kabuki sem proteção lateral


O pincel é bem cheinho e o corte das cerdas é reto (Flat Top), o que ajuda muito para aplicar base (pó) mineral, mas pode ser usado para outros tipos de aplicações de maquiagem em pó também, mas no site diz que é ideal para maquiagem High Definition, mas como eu ainda não tenho nenhuma não posso dizer se realmente é bom para isso.

As cerdas é de uma maciez que não vi em nenhum kabuki até hoje, tenho 3 modelos e nenhum chega nem perto.

Ainda não percebi cair nenhum pelinho.

A única coisa que não me agradou muito é que a proteção lateral retrátil não tem uma travinha quando está abaixada, então quando vou aplicar o pó a tampinha fica balançando e acaba atrapalhando um pouco, mas nada que faça o pincel perder pontinhos por isso.

Aprovadíssimo, se quiser ver mais sobre ele é só clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário