sexta-feira, 11 de março de 2011

RESENHA: DUST IT - OSIS

Acho que eu realmente sou como a maioria das mulheres, não pode ver uma novidade bombando que corre atrás para comprar sem nem ao menos saber se é o produto ideal.

Foi isso que aconteceu no ano passado, estava atrás de produto para cabelo que desse uma ajeitada nos rebeldes com uma fixação fraca e deixasse meus cabelos com um ar mais sofisticado.

Acontece que vi o mestre da peruca Marco Antônio de Biaggi com mais uma de suas descobertas o Dust it da Osis, ele fazia os cabelos das belas e finalizava com o pózinho mágico que deixava o cabelo mega blaster lindo. E a louca aqui, foi correndo atrás do milagre em pó.

Comprei, mas acontece que este não é um produto ideal para meu cabelo, já já volto para esta parte.

O que o produto faz ou promete:
  • fixa, matifica e texturiza;
  • pó de silicone de última geração e agentes que protegem e texturizam o fio proporcionando uma fixação suave com leveza e movimento natural;
  • efeito mate suave;
  • definição;
  • sensação natural;
  • aplique no cabelo úmido ou seco. Esfregue uma pequena quantidade de pó Dust It nas mãos e passe para os cabelos. Aplique diretamente na raiz para proporcionar um volume extra.

O pó é tão fininho que é um perigo cair muito pelos buracos do potinho e causar um desastre no cabelo, tem que ser usado com muita atenção.

Fiz minha escova e usei como vi o Biaggi colocando nas modelos, por cima dos cabelos. Na hora senti meu cabelo endurecer, ficou intocável...rs rs rs
Não dá para fazer charme de ficar jogando o cabelo.

Aí voltando ao assunto que o produto não é para mim, tenho muito cabelo e cheio, e este produto é ideal para dar volume, o que no meu caso eu quero é tirar o volume..rs rs
Depois de perceber que o produto não ficou legal, fui procurar vídeos na internet para ver se tinha algum outro jeito de usar e vi que a maioria das meninas usam aplicando diretamente na raiz e friccionando com os dedos para ganhar volume.

Enfim o produto é ótimo, mas não para mim, já fiz meu desapego dele com meu cabelereiro.

Ah! e não concordo quando eles dizem sensação natural, já que não nasci de capacete né?

6 comentários:

  1. Owwn, feito para dar volume? Perfeito pra mim! =D
    Onde você o encontrou, flor? Vou correndo procurar.
    Amei esse post!!!

    Seguidora: |Cecília Gadelha|

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceci, dá volume sim, este é o novo querinho dos cabelereiros.

    Aqui no Brasil o preço é muito alto, eu comprei no Morangão (strawberryNet)


    http://www.strawberrynet.com/main.aspx?src_affiliate=4489

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. esse não deu certo por que é falsificado, o original é mais branco e nao essa cor neon, dá uma pesquisada no google e veja a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia estou chocada que o meu era falsificado.

      Quer dizer que o famoso Morangão vende coisas falsificadas????? Eu já comprei mais de 30 vezes lá e tudo pareceu tão perfeito, será que estou comprando tudo falsificado????

      Muito preocupada!!!!!

      bjs!

      Excluir
  4. Esse é FAKE , certeza, o original é branco mesmo e mais pesadinho. Esse daí floca, é fake mesmo.
    Mas...tive os 2 e prefiro o fake, os cabelos ficam mais leves e menos grudentos. Ah, e tive alergia com o original, mas com o fake, não!
    Bjs, Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, realmente o que me preocupa é saber que o Strawberry Net tenha vendido produto falso...preocupada mesmo...snif

      beijos!

      Excluir