quarta-feira, 23 de março de 2011

RESENHA: BATOM DO SILVIO SANTOS

Eu sei o título do post é estranho, mas foi o que descobri sobre o batom depois de comprar e usar ele muito tempo...rs

Estava em uma papelaria na Paulista, onde sempre compro alguns produtos pronta entrega da Natura e Avon, e vi em cima do balcão um caixinha com batons em promoção da avon, e vi esta cor entre as demais mas não conhecia esta marca Elas, mas como paguei na época R$7,00 achei muito bom.

Claro que fiquei duvidando do batom, e não é que quebrei a cara e ele é bem digno, a cor eu simplesmente amei, e a textura dele também é bem bacana, e sem aquele cheiro de batom pobre sabe? pena que eu não sei a cor, pois faz tanto tempo que estou de fazer esta resenha que a etiqueta de baixo sumiu.

Fui pesquisar na internet sobre o tal batom Elas e descobri que é da Jequiti marca que pertence ao Silvio Santos... rs rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário