quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MÁQUINAS DE ÓCULOS


Esta correria do nosso dia faz as pessoas criarem novidades muito legais. E foi o caso da Chilli Beans, depois das máquinas de snacks, bebidas e livros espalhadas por toda a cidade, este mês os paulistanos vão encontrar em pontos estratégicos, como aeroportos e estações de metrô, máquinas do estilo vending machine, onde os consumidores encontrarão uma infinidade de modelos da marca.

Para poder escolher o modelo, cada uma das máquinas será equipada com uma câmera e um monitor. Basta encostar o rosto na tela que, através da tecnologia de realidade aumentada, os óculos selecionados serão projetados no rosto do cliente, tudo em 3D e em tempo real. Depois de experimentar os modelos, é só escolher o seu preferido e pagar com o cartão de crédito.

Por enquanto, as máquinas estarão disponíveis apenas na cidade de São Paulo e, dependendo do sucesso das vendas, podem ser levadas para as demais cidades e estados do Brasil.

Não é genial??? eu adorei, mesmo podendo encontrar Chilli Beans muito facilmente em vários pontos, achei a idéia genial e estou louca para testar...kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário