quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FERRARI PARA OS CABELOS DAS MULHERES


Existem secadores de vários modelos, designs, potência, mas nunca me atentei para pequenos detalhes como durabilidade, sempre procurei um secador com boa voltagem e que seja de uma marca confiável, nunca tive grandes ambições para este tipo de aparelho, até hoje!!!

É até hoje sim, pois depois do lançamento que fiquei sabendo, meus olhinhos brilharam para esta máquina vermelha, uma Ferrari!! é não é uma Ferrari de verdade mas foi desenvolvida pelos mesmos. Com componentes desenvolvidos pelos engenheiros de automóveis Ferrari, o Volare (voar, em italiano) conta com um mecanismo que aumenta, além de potência e velocidade, sua durabilidade, ou seja, os 2.200 watts do secador têm um tempo de vida estimado em 2.000 horas e velocidade que chega a 130 km/h, enquanto o mais usual dos bons aparelhos são 1.800 watts e até 700 horas de vida.

Diferente de todos os produtos até então disponíveis no mercado, a mais nova ferramenta embelezadora da Conair promete virar sonho de consumo entre as mulheres. Porém, assim como todos os produtos desenvolvidos pela Ferrari, a realização desse sonho será permitida para poucos, já que o Volare só será vendido no exterior, e mesmo assim, só para cabeleireiros profissionais. Sem contar o preço: US$ 400, cerca de R$ 702.

E aí quem vai viajar para fora e está disposta a gastar U$400,00 para os cabelinhos????

4 comentários:

  1. Vou de fusquinha mesmo...fazer oquê!!!

    ResponderExcluir
  2. rs rs...É Claudia, eu também vou continuar de fusquinha.

    ResponderExcluir
  3. Taty eu to procurando o meu encontrei aqui no brasil em um site www.shopdabeleza.com.br e esta com um preço menor, parece confiavel, mas ouvi falar que é so para cabeleireiros.
    amanhã eu vou ligar lá e falo para vc.

    ResponderExcluir
  4. Bacana, se conseguir alguma novidade avise aqui nos comentários para sabermos mais.

    bjs,

    ResponderExcluir